Prefeitura de Nova Xavantina contrata 4 médicos especialistas
24 de junho de 2026
15°

nuvens dispersas

Cuiabá

Dólar
R$ 5,18
Euro
R$ 5,88
Bitcoin
R$ 326761
Nova Xavantina /

Prefeitura de Nova Xavantina contrata 4 médicos especialistas

Publicado em 06/03/2019 10:13:09
Prefeitura de Nova Xavantina contrata 4 médicos especialistas

Sintonia News - Ezio Garcia

Em reunião acontecida na tarde da última sexta-feira, 01, na sala de reuniões da Prefeitura de Nova Xavantina, o prefeito João Batista Vaz da Silva, o Cebola, apresentou para a imprensa, vereadores, secretários municipais e servidores da área da Saúde, mais quatro médicos especialistas contratados, que agora somam seis no quadro de efetivos da Secretaria Municipal de Saúde.

Foram apresentados os médicos doutora Paula Simone Pezzini -Pediatra, doutor Edvaldo Castro Pinheiro Silva -Cardiologista, doutor Maximiliano Lopes França -Ortopedista e doutora Alana Dallegrave Barbosa -Ginecologista e Obstetra.

A estes se juntam doutor Dércio Alvares Junior -Otorrino e doutor Marcos Vinícios - Ortopedista, já do quadro, somando seis médicos especialistas trabalhando na rede pública de saúde do município. Segundo o prefeito, de sete médicos existentes quando a atual gestão assumiu a Prefeitura, o número saltou para dezoito.

Estiveram presentes na reunião o diretor clínico do Hospital Municipal Daércio de Moraes, doutor Raymylson Abreu; Secretária Municipal de Saúde, Danielle do Nascimento, vereadores Fernandinho Souza, Eduardo Ribeiro, Luizmar Bernardes, Edilson Caetano e o presidente da Câmara, vereador Cesinha, além da imprensa local.

Os novos médicos começam a trabalhar de imediato.

REFORMA NO HOSPITAL

Falando ao site Sintonia News e Rádio Roncador FM, o prefeito Cebola disse que conseguiu desentravar várias licenças ambientais na sua  última viagem à Cuiabá, que estavam faltando para iniciar a obra de reforma do hospital municipal.

“A licença dos  bombeiros é a mais complicada” disse ele, “em virtude das últimas tragédias que aconteceram no País, mas nós estivemos na sede do Corpo de Bombeiros, em Cuiabá,  inclusive junto com alguns vereadores, e eles no garantiram que a Licença sai até no próximo dia 10, agora, de março. Então, vai ser só licitar a obra e começar a reforma”.

Comentários

Relacionadas

É proibida a reprodução total ou parcial de seu conteúdo sem a autorização por escrito do autor e / ou editor Expediente - Contato - Ao Vivo Quem Somos - Politica de privacidade
Copyright © - Todos os direitos reservados ao portal O RONCADOR