Prefeitura de Nova Xavantina leva 42 idosos para viagem de lazer em Porto Seguro.
24 de junho de 2026
20°

nublado

Cuiabá

Dólar
R$ 5,22
Euro
R$ 5,92
Bitcoin
R$ 319102
Cidades / Idosos , viagem

Prefeitura de Nova Xavantina leva 42 idosos para viagem de lazer em Porto Seguro.

Pelo quinto ano consecutivo, a Prefeitura Municipal reafirma seu compromisso com a valorização da terceira idade, proporcionando momentos de lazer, integração e qualidade de vida aos idosos do município.
Publicado em 24/06/2026 12:34:00
Autor: Juliana Maia Araújo da Silva Fonte: O roncador
Prefeitura de Nova Xavantina leva 42 idosos para viagem de lazer em Porto Seguro.

Na manhã desta quarta-feira, 42 integrantes do grupo da melhor idade embarcaram com destino a Porto Seguro, na Bahia, onde permanecerão por oito dias participando de uma programação especial voltada ao descanso, à convivência e à celebração da vida.


Antes da viagem, foi servido um café da manhã de confraternização.


Durante o encontro, a servidora Cláudia fez uso da palavra e se emocionou em diversos momentos ao falar sobre a importância da iniciativa. Ela destacou ainda o pedido do prefeito João Bang para que todos os colaboradores tenham atenção e cuidado especial com os idosos durante toda a viagem.


Em seguida, o prefeito João Bang agradeceu a presença dos participantes, ressaltando que grande parte deles é formada por pioneiros que ajudaram a construir a história de Nova Xavantina. Em seu discurso, afirmou que, enquanto estiver à frente da administração municipal, continuará investindo em ações voltadas à melhor idade.
“Os idosos terão sempre um cuidado especial, começando por momentos simples, como este café da manhã. Enquanto eu estiver na gestão, eles continuarão tendo a oportunidade de viajar e viver novas experiências”, destacou o prefeito.


A iniciativa tem como objetivo reconhecer e homenagear aqueles que contribuíram significativamente para o desenvolvimento do município, proporcionando momentos de alegria, novas amizades e experiências inesquecíveis.


A administração municipal reforça que investir na qualidade de vida da população idosa é uma forma de demonstrar respeito, gratidão e reconhecimento a quem ajudou a construir a trajetória de Nova Xavantina.

A primeira dama do município Fernanda rios ja esta na estrada a frente , para poder chegar primeiro para recepciona lós da melhor forma possível e a altura. 


A integrante do Clube dos Idosos, Raimunda , conhecida carinhosamente como “Mundiquinha”, moradora do bairro Centro-Oeste, afirmou estar feliz e satisfeita por participar da viagem ao lado dos amigos.

Ela agradeceu ao prefeito João Bang pela atenção dedicada ao grupo e pela realização de ações que promovem lazer, convivência e bem-estar aos idosos do município.

Galeria
Comentários

Relacionadas

É proibida a reprodução total ou parcial de seu conteúdo sem a autorização por escrito do autor e / ou editor Expediente - Contato - Ao Vivo Quem Somos - Politica de privacidade
Copyright © - Todos os direitos reservados ao portal O RONCADOR