Enquanto a cidade padece com a falta de estrutura no Hospital Municipal; com a falta de recursos para tratamento de doença de alta complexidade e com a falta de médicos especialistas, o prefeito João Cebola irá encaminhar projeto de Lei pedindo a autorização da Câmara Municipal de Vereadores para doar a bagatela de 200 mil reais para ajudar na realização do NX Rodeio Music de 2019.
Em breve mais informações.