Prefeitura de Nova Xavantina recupera estrada da gleba Cavalcante
24 de junho de 2026
17°

nublado

Cuiabá

Dólar
R$ 5,18
Euro
R$ 5,87
Bitcoin
R$ 327785
Nova Xavantina /

Prefeitura de Nova Xavantina recupera estrada da gleba Cavalcante

Publicado em 12/06/2019 11:25:05
Prefeitura de Nova Xavantina recupera estrada da gleba Cavalcante

A prefeitura de Nova Xavantina está patrolando a estrada que dá acesso a gleba Cavalcante e fazenda Ouro Prata, numa extensão de aproximadamente 30 quilômetros, passando pelo ribeirão Antártico na região da fazenda do Camacho.

A estrada dá acesso a inúmeras pequenas propriedades, inclusive, veículos de menor porte e motocicletas de fazendeiros e trabalhados da região da Serra Azul utilizam a estrada para se deslocarem para a cidade de Nova Xavantina. O movimento na estrada é grande e já a algum tempo não recebia nenhuma manutenção. Com as chuvas a setrada ficou quase intransitável, provocando dificuldades e até prejuízos para as pessoas que necessitam trafegar por aquela via.

Os moradores da gleba Piaus e os proprietários de sítios as margens do ribeirão Antártico encaminharam pedido para o Secretário de Obras, senhor Carlinos, o o mesmo respondeu que ainda não tinha dado início aos reparos porque a 'patrola' estava estragada, prometendo que o primeiro serviço após arrumar a patrola seria a estrada do Antártico.

A promessa foi cumprida e no final da semana que passou foi dado início aos trabalhos. Na tarde desta quarta-feira, 12, as máquinas já ultrapassaram o ribeirão Antártico e estão dentro da gleba Cavalcante.

 
Comentários

Relacionadas

É proibida a reprodução total ou parcial de seu conteúdo sem a autorização por escrito do autor e / ou editor Expediente - Contato - Ao Vivo Quem Somos - Politica de privacidade
Copyright © - Todos os direitos reservados ao portal O RONCADOR