Primeira-dama de MT participa da inauguração da Secretaria de Assuntos Indígenas de Brasnorte
25 de junho de 2026
18°

algumas nuvens

Cuiabá

Dólar
R$ 5,19
Euro
R$ 5,90
Bitcoin
R$ 310393
Estado / Estado

Primeira-dama de MT participa da inauguração da Secretaria de Assuntos Indígenas de Brasnorte

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, estará em Brasnorte, nesta sexta-feira (26.04), para a cerimônia de criação da Secretaria Municipal de Assuntos Indígenas, na Câmara de ...
Publicado em 27/04/2024 07:30:02
Autor: Da Redação
Primeira-dama de MT participa da inauguração da Secretaria de Assuntos Indígenas de Brasnorte
A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, estará em Brasnorte, nesta sexta-feira (26.04), para a cerimônia de criação da Secretaria Municipal de Assuntos Indígenas, na Câmara de Vereadores do município, às 10h30.

O município é o segundo do estado a implantar um órgão específico para atender as demandas dos povos originários na região, que abriga as etnias Manoky, Miky e Rikbatsa.

Virginia Mendes destaca a importância da iniciativa para atender a população indígena.

“Essa é uma demonstração de respeito pelo nosso povo, que merece uma atenção especial. Nós já temos um exemplo desse trabalho em Campinápolis, onde está a maior população indígena de Mato Grosso. O nosso compromisso é cuidar da nossa gente sem qualquer distinção. Esse é um marco para o município. Estou muito feliz com a iniciativa”, afirmou a primeira-dama de Mato Grosso.

Fonte: Governo MT - MT

Comentários

Relacionadas

É proibida a reprodução total ou parcial de seu conteúdo sem a autorização por escrito do autor e / ou editor Expediente - Contato - Ao Vivo Quem Somos - Politica de privacidade
Copyright © - Todos os direitos reservados ao portal O RONCADOR