Servidores com as melhores práticas são premiados nesta segunda-feira (15)
25 de junho de 2026
22°

nublado

Cuiabá

Dólar
R$ 5,20
Euro
R$ 5,90
Bitcoin
R$ 310119
Estado / Estado

Servidores com as melhores práticas são premiados nesta segunda-feira (15)

O Governo de Mato Grosso divulga na segunda-feira (15.04) o resultado final e premia os vencedores do Prêmio de Eficiência e Inovação em Práticas Públicas. A ...
Publicado em 12/04/2024 19:00:21
Autor: Da Redação
Servidores com as melhores práticas são premiados nesta segunda-feira (15)
O Governo de Mato Grosso divulga na segunda-feira (15.04) o resultado final e premia os vencedores do Prêmio de Eficiência e Inovação em Práticas Públicas. A cerimônia será às 16h, no Palácio Paiaguás, e contará com a presença do governador Mauro Mendes.

O Prêmio de Eficiência e Inovação, organizado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), reconhece as 10 melhores práticas em cada uma das três categorias estabelecidas: Transformação Digital, Redução de Custos/Melhoria da Receita, Satisfação do Cidadão ou do Servidor.

Os prêmios serão em dinheiro e passagens aéreas nacionais e internacionais com direito a acompanhante, com destinos escolhidos por cada vencedor. A premiação em dinheiro vai de R$ 40 mil, para o 10º colocado, até R$ 200 mil, para o 1º lugar. Também será entregue o certificado “Servidor Eficiente e Inovador em Práticas Públicas" para os vencedores.
 
Serviço
Divulgação do resultado final e entrega do Prêmio de Eficiência e Inovação 
Data: segunda-feira (15.04), às 16h
Local: no Palácio Paiaguás

Fonte: Governo MT - MT

Comentários

Relacionadas

É proibida a reprodução total ou parcial de seu conteúdo sem a autorização por escrito do autor e / ou editor Expediente - Contato - Ao Vivo Quem Somos - Politica de privacidade
Copyright © - Todos os direitos reservados ao portal O RONCADOR