O "promoter" Jean Abreu anunciou nas redes sociais que a festa # Siga o Baile acontecerá no dia 19, no CTG em Nova Xavantina.
Quem adquiriu já adquiriu mais de um ingresso irá ganhar de brinde mais um e aqueles que comprarem dois ingressos também irão ganhar 1.
A festa terá inicio após a meia noite do dia 19.
