O suspeito, W.D.O., vulgo "Baianinho" foi preso neste sábado,03/08, com uma garruncha cal.22.
O suspeito estava portando a arma de fogo no bairro Vermelho e ao visualizar a guarnição tentou se desfazer da arma jogando-a em um lote baldio, entretanto sua ação foi frustada, pois a arma foi localizada.
A prisão do suspeito decorreu do trabalho integrado da Polícia Militar e Polícia Civil, o qual foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Polícia Militar, 3°CIA de Nova Xavantina.