Vereador aposta na derrota do Flamengo e per R$ 50 mil, assunto viralizou nas redes sociais e virou caso de polícia em Água Boa
24 de junho de 2026
16°

nublado

Cuiabá

Dólar
R$ 5,20
Euro
R$ 5,90
Bitcoin
R$ 327338
Mato Grosso /

Vereador aposta na derrota do Flamengo e per R$ 50 mil, assunto viralizou nas redes sociais e virou caso de polícia em Água Boa

Publicado em 25/11/2019 22:24:28
Vereador aposta na derrota do Flamengo e per R$ 50 mil, assunto viralizou nas redes sociais e virou caso de polícia em Água Boa

Vereador pelo município de Água Boa-MT, Demilson Augusto de Carvalho (PSB) popularmente conhecido como "Bicho" apostou com três pessoas da cidade no sábado (23/11/2019) em um dos times que disputava a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate. O jogo resultou na vitória de virada do Flamengo por 2 X 1 já no finalzinho do segundo tempo. Com a emoção da disputa o vereador  foi desafiado por três pessoas a apostar em seu time preferido. Os três se juntaram e apostaram no Flamengo, enquanto o vereador Bicho apostou na vitória do River Plate sobre o Falmengo, o que não ocorreu. Com dinheiro e cheques casados na mesa a aposta chegou a R$ 50 mil reais envolvendo 4 apostadores: Eduardo Gnoop, Wellington e Marcio Mangueira. Tudo sendo testemunhado por várias pessoas. O caso repercutiu nas redes sociais, onde imagens do cheque foram compartilhadas com a seguinte frase: "Se ta ruim pra vc, imagina pro vereador de Água Boa-MT, Denilson Augusto de Carvalho, Vulgo bicho que apostou no River e per 50.000, 00". Essa repercussão, de acordo com o vereador foi o motivo de abrir um B.O contra os outros três apostadores. Em entrevista ao site de notícia do município, o vereador Bicho disse que não esta revoltado por ter perdido a aposta, mas sim pela forma que seu nome foi jogado ao vento e as grandes repercussões que o assunto tomou. "Fiz as aposta sim, inclusive não paguei nenhuma com cheque sem fundos, os ganhadores descontaram os meus cheques nessa manhã de segunda-feira (25/11/2019) no banco. Sou um homem honesto e trabalhador o suficiente para honrar meus compromissos, vivo do meu trabalho, o que eles querem é denegrir a minha boa imagem de homem público conquistado ao longo dos anos. Eles exibiram e compartilharam meus 3 cheques em grupos como se fossem troféus antes mesmo de passarem no banco para desconta-los. Esses irresponsáveis usaram de má fé comigo, expuseram a minha vida e estão denegrindo a minha imagem de pessoa pública.", disse o vereador. Fonte: AraguaiaNotícias

Comentários

Relacionadas

É proibida a reprodução total ou parcial de seu conteúdo sem a autorização por escrito do autor e / ou editor Expediente - Contato - Ao Vivo Quem Somos - Politica de privacidade
Copyright © - Todos os direitos reservados ao portal O RONCADOR