Foi aprovado na sessão da Câmara Municipal de Vereadores que aconteceu nesta sexta-feira, o projeto de lei que autoriza a doação de 200 mil reais para o NX RODEIO MUSIC. Oito vereadores votaram a favor e dois votaram contra . Os vereadores que votaram a favor foram: João Bang, Meire Pazeto, Luizmar, Edilson Caetano, Savinho, doutor Eduardo, Fernandinho e Pedrão. Votaram contra os vereadores Elias Bueno e Valtinho. Os vereadores Edilson Caetano, Luismar, João Bang, e Pedrão deixaram a sessão antes do término.
9