Vereadores aprovam a doação de 200 mil reais para o NX RODEIO MUSIC
24 de junho de 2026
16°

nublado

Cuiabá

Dólar
R$ 5,20
Euro
R$ 5,90
Bitcoin
R$ 327358
Nova Xavantina /

Vereadores aprovam a doação de 200 mil reais para o NX RODEIO MUSIC

Publicado em 22/02/2019 21:02:30
Vereadores aprovam a doação de 200 mil reais para o NX RODEIO MUSIC

Foi aprovado na sessão da Câmara Municipal de Vereadores que aconteceu nesta sexta-feira, o projeto de lei que autoriza a doação de 200 mil reais para o NX RODEIO MUSIC.  Oito vereadores votaram a favor e dois votaram contra . Os vereadores que votaram a favor foram: João Bang, Meire Pazeto, Luizmar, Edilson Caetano, Savinho, doutor Eduardo, Fernandinho e Pedrão. Votaram contra os vereadores Elias Bueno e Valtinho. Os vereadores Edilson Caetano, Luismar, João Bang, e Pedrão deixaram a sessão antes do término.  

9

 
Comentários

Relacionadas

É proibida a reprodução total ou parcial de seu conteúdo sem a autorização por escrito do autor e / ou editor Expediente - Contato - Ao Vivo Quem Somos - Politica de privacidade
Copyright © - Todos os direitos reservados ao portal O RONCADOR