Vice-governador Otaviano Pivetta assume governo durante viagem de Mauro Mendes aos EUA
26 de junho de 2026
16°

algumas nuvens

Cuiabá

Dólar
R$ 5,19
Euro
R$ 5,91
Bitcoin
R$ 313358
Estado / Estado

Vice-governador Otaviano Pivetta assume governo durante viagem de Mauro Mendes aos EUA

O vice-governador Otaviano Pivetta assume, neste domingo (12.05), o comando do Governo de Mato Grosso. Ele estará à frente do Executivo Estadual durante a viagem do governador Mauro Mendes aos Estados Unidos, ...
Publicado em 13/05/2024 20:00:37
Autor: Da Redação
Vice-governador Otaviano Pivetta assume governo durante viagem de Mauro Mendes aos EUA

O vice-governador Otaviano Pivetta assume, neste domingo (12.05), o comando do Governo de Mato Grosso.

Ele estará à frente do Executivo Estadual durante a viagem do governador Mauro Mendes aos Estados Unidos, até o dia 18 de maio.

Essa é a décima vez que Pivetta assume o cargo desde a primeira gestão do governador, em 2019.

Mauro destacou a importância da viagem, que deverá projetar o estado para novos investimentos internacionais durante encontro de líderes empresariais no Lide Investment Forum 2024.

"Estamos seguindo em mais uma jornada em prol de melhorias para o nosso Estado. Dessa vez, vamos nos reunir com líderes empresariais para tratar de temas que vão contribuir economicamente para Mato Grosso. Ninguém mais preparado que o vice-governador para administrar e encaminhar nossos projetos enquanto buscamos novas parcerias”, disse o governador.

Além da reunião, o governador também participa de uma conferência na Brazilian Week, com a participação de 300 empresários brasileiros e americanos, autoridades, investidores, jornalistas e demais convidados.

No dia 15, o governador ainda integra a Cúpula Brazil Summit, em Nova Iorque, que tratará das perspectivas de negócios nacionais e internacionais em meio ao cenário político no país.

A agenda nos Estados Unidos ainda conta com um encontro do governador com a equipe da Google Cloud e do parceiro Xertica, em Nova Iorque.

No encontro, Mauro tratará das soluções inovadoras para os atuais desafios e necessidades do governo.

Ele ainda vai se reunir com bancos investidores.

A primeira-dama acompanha a agenda e terá as despesas custeadas com recursos próprios.

Fonte: Governo MT - MT

Comentários

Relacionadas

É proibida a reprodução total ou parcial de seu conteúdo sem a autorização por escrito do autor e / ou editor Expediente - Contato - Ao Vivo Quem Somos - Politica de privacidade
Copyright © - Todos os direitos reservados ao portal O RONCADOR