O vice-prefeito de Nova Xavantina, Ney Welliton, em uma mensagem compartilhada na tarde de sábado (14 de dezembro) em um grupo de WhatsApp afirmou que está pronto, e será pré-candidato a prefeito de Nova Xavantina.
A mensagem compartilhada:
"Depois de disputar 5 eleições em seguida e traçar estrategias de campanha e ganhar todas.
E analisando o cenario politico atual posso dizer que estou CONFIANTE.
A experiência me diz (e experiência é algo que ninguém tira).Que p cenario politico de hoje esta longe da realidade do que vai acontecer após as convenções em julho de 2020.
Rsss
As vezes me divirto aqui com algumas postagens de supostos cientistas politicos(,porque nao dizer MÃE DiNÁ DOS TEMPOS MODERNOS)
Falando Falácias....
Aos meus eleitores de cinco Campanhas(ou seja 20 anos de luta), aos meus familiares e amigos, e as pessoas que chegaram recentemente em Nova Xavantina, posso afirmar que estou pronto e preparado para suceder um dos melhores prefeitos da historia politica de nosso município(Gercino e Cebola).
Há....Mas vc nao esta inelegível?????
VEREMOS.....!!!!
ESTOU PRONTO!
Ney Weliton
Vice prefeito de Nova Xavantina
PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE NOVA XAVANTINA."
