conecte-se conosco


Entretenimento

O que esperar da 4ª temporada da queridinha da Netflix, “La Casa de Papel”?

Publicado


source

Uma das séries mais queridinha da Netflix está de volta. Nesta sexta-feira (3), a plataforma disponibilizou a 4ª temporada de “La Casa de Papel”, mas você está preparado para embarcar nesta nova aventura cheia de adrenalina e ver se o Professor Sérgio conseguirá descobrir que sua amanda Raquel, ou melhor, Lisboa, está viva?

Leia também: Coronavírus: séries e realities para maratonar na quarentena

La Casa de Papel arrow-options
Divulgação

La Casa de Papel


Por isso, o iG Gente  relembrou alguns trechos da edição anterior que pode ajudar a desvendar o que deve acontecer na próxima temporada de ” La Casa de Papel “.

1 – Nomes dos episódios

Na última quarta-feira (1), a Netflix liberou os nomes dos oito novos episódios da série espanhola que contagiou os brasileiro e são eles:

  • “Fim de Jogo”
  • “Casamento do Berlim”
  • “Aula de Anatomia”
  • “Suspiros da Espanha”
  • “Cinco Minutos Antes”
  • “Nocaute Técnico”
  • “Derrube a Barraca”
  • “Plano Paris”

Pelos títulos já dá para ter uma ideia do que podemos esperar na trama como é o caso do segundo episódio, “Casamento do Berlim”. Com base nos flashbacks exibidos na edição anterior, sabe-se que Berlim contou sobre o grande assalto para sua namorada Tatiana e que essa informação deve ser essencial para o desenrolar da trama, mas os espectadores ainda não sabem que fim levou o casal, talvez um casamento proibido? Só esperando para saber.

Outro destaque é o nome da última faixa, “Plano Paris”. Será que a turma coordenada pelo Professor Sérgio planeja um novo assalto em Paris ou talvez seja o apelido de um novo integrante?

2 –  O que vai acontecer com Nairóbi?

Na última temporada, Nairóbi estava curtindo os frutos do assalto ao Banco Central de Madrid ao lado do parceiro Moscow, mas se mostrou uma grade companheira ao se juntar ao demais para tentar resgatar Rio da polícia. Os fãs gostaram dando da sagacidade da personagem que a consagraram como a melhor de todos na terceira temporada por conta de sua simpatia com os reféns e por tomar as dores dos colegas de crime.

Nairóbi arrow-options
Divulgação

Nairóbi


Leia também: Ator da Netflix morre aos 69 anos por complicações do coronavírus

Mas, como tudo que é bom tem um preço, o de Nairóbi foi altíssimo e acabou sendo baleada ao cair em uma armadilha da inspetora Alícia que fez ela acreditar que veria o filho outra vez. Até o momento não se sabe se a queridinha do público vai sobreviver ou deixar a trama.

3 – Bebê a caminho

Ao contrário da antiga inspetora do caso, Alícia se mostrou muito mais forte e irredutível em suas decisões. Ardilosa, ela conseguiu dar a volta no Professor que quase foi pego pela polícia no fim da temporada. Mas, o óbvio está próximo de acontecer. A nova inspetora estava grávida na edição anterior e deve ganhar o bebê a qualquer momento. Como a já sabemos que a série é cheia de suspense e muita ação, é de se imaginar que ela deve dará à luz em um momento muito importante da história.

4 – Qual o rumo de Lisboa?

No começo da 3ª temporada, o Professor estava vivendo um verdadeiro conto de fadas ao lado de Raquel antes voltarem à vida bandida. Os dois assumiram o controle do novo assalto, mas dessa vez tudo foi por água abaixo já que a polícia conseguiu identificar o paradeiro deles e conseguiu levar a amada do cérebro do grupo durante a tentativa de fuga deles.

La Casa de Papel arrow-options
Divulgação

Professor (Álvaro Morte) e Raquel Murillo (Itziar Ituño) em “La Casa de Papel” parte 3


O problema é que a polícia conseguiu fazer o próprio plano de Sérgio se virar contra ele e agora ele acredita que Lisboa está morta e só resta esperar para saber como farão para resgatar a ex-inspetora.

Leia também: Madam C. J. Walker, a primeira milionária negra que inspirou a série da Netflix

5 – Um novo integrante?

A situação não está nada favorável para o nosso grupo de assaltantes queridinho da Netflix. Com o Professor sem rumo e de “luto” pela partida de Raquel bem no momento em que Nairóbi precisa da ajuda dele dentro do Banco, o grupo de ” La Casa de Papel ” talvez conte com a ajuda de um novo integrante do lado de fora para ajudar a livrá-los da prisão.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Anitta x Leo Dias: entenda o caso que envolve chantagem, fofocas e vazamentos

Publicado


source

A polêmica entre Anitta e Leo Dias ganhou mais um capítulo . Na noite do último domingo (24), a cantora gravou uma série de Stories desabafando sobre a relação que tinha com o jornalista. Ela contou que se sentia ameaçada e chantageada por ele para contar as fofocas que sabia.

Anitta e Leo Dias
Reprodução/Instagram

Anitta e Leo Dias se envolvem em nova polêmica


“Vim quebrar o silêncio sobre algo que já me persegue há muitos anos”, a Poderosa começou contando. “Essa semana eu fui ameaçada por um jornalista chamado Leo Dias . Ele ameaçou não só a mim, mas a minha equipe também, sobre uma notícia que ele deu sobre a minha mãe ter saído de casa, que não era verdadeira”, continuou Anitta .

A funkeira explicou que depois de ter desmentido uma informação publicada por Leo Dias, o colunista de celebridades começou a ameaçar vazar áudios e prints de conversas que teve com ela. A funkeira até postou algumas fotos de mensagens que ela e a equipe receberam do jornalista.  De acordo com ela, essas conversas que podem ser vazadas são de uma época quando ela “pensava que precisava ser fonte desse jornalista para não ter a carreira acabada, cancelada”.

“Por muitos anos da minha vida eu tive esse medo, desde o dia que eu conheci ele. Muita gente me falou que ele descobria um monte de coisa, como descobriu que a minha mãe foi para o subúrbio e nem eu sabia . Eu vivi muitos anos com esse medo e eu achava que se eu não fosse fonte de informações para ele, não só da minha vida, mas também de qualquer coisa que eu soubesse, ele poderia acabar com a minha carreira. Tive esse medo. Hoje, graças a Deus, com 27 anos eu não tenho mais medo”, ela falou.

Mensagem de Leo dias enviada a assessor de Anitta
Reprodução/Instagram

Mensagem de Leo dias enviada a assessor de Anitta


Anitta ainda disse que nunca se preocupou em guardar um ” dossiê ” de informações contra alguém, com mensagens e prints, mas garante que sempre encaminhou para a equipe dela as ameaças que recebia de Leo Dias. Por outro lado, a cantora revelou que o colunista já disse para ela que tem outras celebridades como fonte, que para não terem seus segredos revelados contam as fofocas para ele. ” Eu pensava meu deus, do mesmo jeito que ele guarda coisas dessas pessoas ele guarda de mim “, revelou.

Fim da relação

Anitta ainda contou que conversou com o jornalista e disse que não quer mais ser alvo de chantagens . “É uma situação que realmente me desestabilizava, agora eu não vou deixar mais isso acontecer”, ela falou e mostrou as mãos tremendo.

A artista revelou que recebia mensagens do jornalista quando ele estava muito nervoso e falou a dependência química que o ex-apresentador do “Fofocalizando” enfrenta. “Eu não quero ser ofensiva com ninguém que tenha nenhum problema de dependência química . Eu respeito muito a doença das pessoas, todo mundo tem o seu problema e deve ser respeitado por isso. Porém, a gente sabe que produtos químicos alteram a agressividade, a maneira de pensar, a forma como a pessoa vai se comunicar, o senso de responsabilidade ou não. Por muitas vezes, eu recebi mensagens extremamente nervosas e eu pensava ‘meu deus o que eu faço com isso’. Cheguei a ajudar ele a fazer um livro sobre mim. Falando sobre essa questão, eu falei ‘vai fazer um tratamento, então’. Ele já falou algumas vezes sobre isso também, não é uma novidade, não é uma coisa que eu estou insultando a pessoa dele. Porém, realmente, me senti perdida do que fazer”.

Mensagem de Leo Dias enviada Anitta
Reprodução/Instagram

Mensagem de Leo Dias enviada a Anitta


No final, Anitta concluiu que não quer mais ser alvo de ameaças e disse que o jornalista pode publicar qualquer tipo de matéria que ela não se importa mais. “Eu prefiro lidar com a turbulência de ter áudios, prints ou conversas vazadas por você, Leo Dias, do que viver com o constante medo do que pode acontecer com a minha carreira, do que pode ser vazado sobre mim”. Desde que a cantora desabafou nas redes sociais, o jornalista ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Relembre o caso

A briga mais recente entre Anitta e Leo Dias começou após uma matéria publicado pelo colunista contando que a mãe da cantora havia voltado a morar no subúrbio por não concordar com a vida da filha . Na ocasião, a funkeira desmentiu essa história e isso deixou o jornalista revoltado, que gravou uma série de Stories rebatendo o que Anitta tinha dito e, segundo a funkeira, começou a mandar ameaças para ela. Após todo esse bafafá, Leo Dias chegou a anunciar que não era mais da equipe do Uol , mas depois voltou atrás e contou que ainda trabalharia no site.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ludmilla ameaça levar perfil que a acusou de traição à delegacia

Publicado


source

Um perfil no Twitter divulgou uma teoria da conspiração na qual Ludmilla teria traído a esposa Brunna Gonçalves com outra mulher. A suposta traição se tornou um dos assuntos mais comentados do último domingo (24) e a cantora ameaçou responsabilizar o autor das postagens. 

Ludmilla e Brunna
Instagram

Ludmilla e a esposa Brunna Gonçalves










A conta anônima contou no Twitter que Ludmilla teria traído a esposa com uma amiga chamada Thaissa Cavalcante. As postagens ainda apontam uma conta de Thaissa no Twitter onde ela comentava sobre supostos encontros com Ludmilla, inclusive depois que a funkeira já estava casada com Brunna Gonçalves.

Twitter
Twitter/Reprodução

Postagens sobre traição de Ludmilla no Twitter












Depois de toda a polêmica, a assessoria de Ludmilla emitiu nota dizendo que “Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet”. A nota ainda ressalta que “difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual.” 

Ludmilla, que não leva desaforo para casa, foi até a rede social tirar satisfação e revelou que irá até a delegacia resolver o caso.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Sabe quem vai tocar essa semana? Confira a lista completa de lives

Publicado


source

As lives já se tornaram uma rotina para galera que quer se divertir durante o isolamento social recomendado para evitar a proliferação do novo coronavírus . Por isso, diversos artistas têm feito shows virtuais para acabar com o tédio dos fãs que estão em casa.

Leia também: Que cantor arrecadou mais? Lives de sertanejos superam R$ 3 milhões

Matheus e Kauan
Reprodução/Instagram

Matheus e Kauan


Leia também: Claudia Rodrigues relança canal no YouTube 

Nesta semana, grandes nomes da música brasileira como: a dupla Munhoz e Mariano, Joelma, Daniela Mercury e Matheus e Kauan prometem agitar o público. Confira a lista completa das lives que vão acontecer entre os dias 25 e 29 de maio:

25 de maio – Segunda-feira

Eldo Gomes com participantes do The Voice Brasil – às 21h
Onde:  Youtube

Jaloo (Festival Universo) – às 22h
Onde: showlivreplay.com

26 de maio – Terça-feira

Munhoz e Mariano – às 20h
Onde: youtube.com/munhozemarianooficial

27 de maio – Quarta-feira

Fabio Brazza – às 19h
Onde: youtube.com/FabioBrazza

Joelma – às 20h
Onde: youtube.com/joelmaoficial

Big Time Orchiestra – às 21h
Onde: youtube.com/bigtimeorchestra2

28 de maio – quinta-feira

Eldo Gomes com participantes do The Voice Brasil – às 21h

Onde:  Youtube

Home Hour Popload Festival com Emicida e Tulipa Ruiz – às 19h
Onde: YouTube

João Bosco e Vinícius – às 20h30
Onde: youtube.com/joaoboscoevinicius

29 de maio – Sexta-feira

Felipe Araújo – às 20h
Onde: youtube.com/felipearaujo

Salgadinho – às 20h
Onde: youtube.com/cantorsalgadinhooficial

Daniela Mercury (#LIVEDARAINHA) – às 20h
Onde: youtube.com/danielamercury e Multishow

Matheus e Kauan – às 22h45
Onde: youtube.com/MeKcanal

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana