conecte-se conosco


Entretenimento

Pai de Meghan Markle acusa filha de “depreciar” família real

Publicado

Príncipe Harry e Meghan Markle no Museu de cera da Madame Tussauds arrow-options
Divulgação

Príncipe Harry e Meghan Markle

O pai de Meghan Markle , Thomas Markle, acusou a filha de “depreciar” a família real britânica e disse que ela está jogando fora “o sonho de toda garota”. A declaração foi dada em entrevista ao Channel 5 um dia após o Palácio de Buckingham confirmar que ela e o príncipe Harry vão deixar de ser membros ativos da monarquia britânica .

O anúncio foi feito pelo Reino Unido neste sábado (18) e, de acordo com o comunicado, os dois também deixarão de usar os títulos de ‘alteza real’ e não receberão mais dinheiro, sendo que eles serão responsáveis pelas próprias despesas. As mudanças, no entanto, só valem a partir de março deste ano.

Leia também: ‘Se alguém precisar de dublagem, estamos disponíveis’, diz príncipe Harry

“É decepcionante porque ela efetivamente conseguiu o sonho de toda garota. Toda garota quer se tornar uma princesa e ela conseguiu isso e agora ela está jogando fora, parece que ela está jogando isso fora por dinheiro”, afirmou o pai de Meghan.

O trecho da entrevista foi divulgado neste domingo (19) e faz parte de um documentário que, segundo o Channel 5 , será divulgado na íntegra nas próximas semanas.

Leia também: Renúncia de Meghan Markle e príncipe Harry impulsiona venda de produtos Megxit

Com a saída de Harry e Meghan da família real, eles vão ter que reembolsar o governo britânico pelos custos da reforma da residência na qual viviam. As obras custaram 2,4 milhões de libras, o que corresponde a R$ 11,6 milhões.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ana Hickmann se isola em meio a suspeitas de coronavírus

Publicado


source
família arrow-options
Reprodução/Instagram/@ahickmann

Ana Hickmann, Alexandre Correa e o filho

Ana Hickmann  publicou em suas redes sociais, na tarde de domingo (22), que está isolada em seu quarto com suspeita do novo coronavírus.

A apresentadora não mantém qualquer tipo de contato com o marido, Alexandre Correa nem com o filho, Alexandre Junior, de 5 anos.

Irmã de Angélica testa positivo para o coronavírus: “Muita dor no corpo”

“Estou em um estado gripal forte, conversei com um médico hoje de manhã e ele não me aconselhou a ir até um hospital fazer o testes para confirmar a suspeita, já que não estou sentindo falta de ar, dor no peito ou insuficiência respiratória”, contou Ana.

“Não pude cumprir a quarentena por conta do trabalho de informação que a gente faz no programa e, apesar do nosso esquema de revezamento, não vou poder sair de casa”, completou ela, que optou por não fazer o exame, que já é escasso, para não prejudicar outra pessoa que esteja precisando.

Morre roteirista de ‘Verdades secretas’ e ‘Malhação: viva a diferença’

“A gente acha que é forte para proteger todo mundo, mas não. Estou um pouco emocionada por não poder chegar perto do meu filho. É a parte mais difícil, me sinto impotente. Estão do lado de fora me entregando água e comida pela porta”, explicou a apresentadora, que finalizou com um recado para que as pessoas permaneçam em casa e se cuidem.

“Cuidem-se, vamos orar para que os cientistas tenham a capacidade de encontrar uma vacina, mas precisamos fazer a nossa parte. Quem não fica de quarentena pode colocar os outros em risco”, aconselhou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Irmã de Angélica testa positivo para o coronavírus: “Muita dor no corpo”

Publicado


source
Angélica e a irmã%2C Márcia arrow-options
Foto: Reprodução/Internet

Angélica e a irmã, Márcia

A irmã da apresentadora Angélica, Márcia Marbá está com Covid-19. A empresária de atrizes como Grazi Massafera e Juliana Silveira se recupera em casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Em entrevista a colunista Patrícia Kogut, ela relatou como tem passado.

A doença se tornou pública no sábado, após Xuxa revelar ao Fabio Porchat, em uma entrevista feita por ele em sua rede social. 

Após cantar em casamento de irmã de Pugliesi, Preta Gil está com coronavírus

“Estou trancada desde sexta-feira (13 de março). O resultado positivo do exame saiu ontem, confirmando minhas suspeitas. Estou de repouso absoluto por conta da falta de ar. Além do repouso, tomo vitamina C. Sinto muita dor no corpo e calafrios”, conta ela.

Márcia dispensou os empregados e vem recebendo os cuidados da família mais próxima: “Meu marido e meu filho estão me ajudando… De longe”, garante.

Depois de Pugliesi, Di Ferrero também está com coronavírus

“Falo com a Angélica direto. Estamos nos falando pelo vídeo. Meus pais, minha filha que mora com o marido e minha neta, em Vancouver, me visitam o tempo todo virtualmente”, contou. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Saiba quem é Fabricio Marques, novo namorado de Maraísa

Publicado


source

Por mais que faça sucesso cantando sofrências como “Não Abro Mão” e “Nem Tchum”, Maraísa ficou pouco tempo na vida de solteira em 2020. A cantora, dupla com a irmã Maiara, começou o ano namorando com o empresário Luiz Souza Lima . Após o fim do namoro, a artista engatou um romance com o cantor sertanejo Fabricio Marques. 

Leia também:  Maraisa posa com barriga de fora e brinca: “pro desespero do seu ex”

Fabricio Marques arrow-options
Reprodução Instagram

Fabrício e Henrique


Os dois foram vistos juntos pela primeira vez nas redes sociais. Eles postaram fotos se abraçando e estão há algum sempre um com o outro. Por mais que no começo a assessoria de Maraísa negou os rumores de namoro, a artista já declarou na internet que saiu do time das solteiras. Fabricio Marques também já comentou o relacionamento, ele até mesmo gravou um vídeo com Leonardo brincando que o cantor é o padrinho do casal. 

Assim como a amada, Fabricio também é cantor sertanejo. Ele faz dupla com o amigo Henrique , mas não chega a fazer tanto sucesso quanto a namorada. O companheiro de Maraísa gravou recentemente um DVD para o projeto “Relógio da Saudade”, com 15 faixas inéditas e uma regravada. 

Leia também: Maraísa está namorando cantor sertanejo

Fabricio e Henrique arrow-options
Reprodução Instagram

Fabrício e Henrique


Fabricio e Henrique são amigos de sertanejos famosos. Além de Leonardo, com quem parecem ter intimidade, o duo é apadrinhado por Marrone , da dupla com Bruno. No DVD que gravaram, os três artistas até cantaram juntos o sucesso “Boate Azul”. 

Leia também: Mau gosto? Faustão brinca com peso de Maiara e Maraísa: “Esquálidas”

A música mais famosa de Fabricio e Henrique é ” Cenário Congelado “. A faixa faz parte do DVD que foi gravado em Goiânia. No YouTube, o vídeo já acumula mais de 1 milhão de visualizações e o namorado de Maraísa costuma compartilhar no Stories vídeos das pessoas ouvindo a canção, assim como muitos outros artistas geralmente fazem. 

Por mais que esteja fazendo sucesso com a música nova, a dupla parece estar com os trabalhos pausados por enquanto. A pandemia do coronavírus tem feito shows e eventos culturais serem cancelados. Sem muito trabalho, Maraísa e Fabricio Marques estão aproveitando um ao outro nos dias de folga na fazenda. Quarentena assim é fácil, não é mesmo? 

Maraisa e Fabricio Marques arrow-options
Reprodução/Instagram

Maraisa e Fabricio Marques estão passando o período de quarentena juntos em uma fazenda


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana