conecte-se conosco


Entretenimento

Pai de três, Pedro Scooby diz que quer mais filhos

Publicado


source

No Instagram, Pedro Scooby contou aos seus seguidores, na noite da última quarta-feira (12), que quer ser pai de novo. O surfista tem três filhos fruto do seu relacionamento com Luana Piovani, com quem foi casado por seis anos.

Leia também: Pedro Scooby diz não ser “pai ausente” e dispara: “Falam muitas besteiras”

Pedro Scooby e os três filhos arrow-options
Reprodução/Instagram/@pedroscooby

Pedro Scooby e os três filhos


Leia também: Pedro Scooby rebate críticas de Luana Piovani: “Falar até papagaio fala”

Um fã perguntou a Pedro Scooby se ele pensa em ter mais filhos e ele confirmou que “sim”. Em outro vídeo, o pai de Dom, Liz e Ben disse que seus filhos são sua maior motivação.

Leia também: Suposto affair de Pedro Scooby, jornalista nunca foi contratado pelo SBT

Atualmente, Pedro Scooby namora Cintia Dicker . No fim do ano passado, surgiram rumores de que a modelo e o surfista estaria à espera do primeiro filho do casal, mas logo desmentiram a história.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“A Fazenda”: Biel revela que criou grupos no WhatsApp para votarem a seu favor

Publicado


source

Com a eliminação de Fernandinho Beatbox, Raissa voltou para o jogo e deixou os homens da casa preocupados.  Após receber oito votos, ela surtou e chegou a jogar água na cara do Biel. O cantor acredita que a vice Miss Bumbum só não saiu porque seu concorrente não tinha público suficiente. Em uma conversa com Cartolouco, Biel sugeriu mandar Raissa novamente para a roça e contou que criou grupos antes de entrar para as pessoas votarem a favor dele.   

Biel, A Fazenda
Reprodução/Record

Biel combina voto em “A Fazenda”


“A gente deu uma crescida hoje. Muita gente pensou: ‘O Cartolouco está com o Biel, o Biel é cancelado, vai dar ruim para ele’. Moleque, deu bom, você voltou primeiro. Você tem noção?”, falou o cantor ao jornalista. A questão é que Cartolouco voltou primeiro para a sede da Fazenda, mas quem recebeu mais votos para permanecer no jogo foi Raissa.

“Vamos focar nela [Raissa] de novo, fod*-se. Vamos falar para o Rodrigo dar um animal para ela [cuidar], a gente foca os votos nela de novo. O povo vai cansar dela”, declarou Biel, que também insinuou que o surto da peoa foi armado. “Não duvido nada que as meninas mandaram a Raissa fazer o que ela faz porque ela foi em mim e no Lipe.”

Durante o papo, Cartolouco sugeriu induzir o fazendeiro Rodrigo a indicar JP Gadelha, que se tornou parceiro de Biel na baia, para a raça. “Vamos ver se ele consegue voltar na Prova do Fazendeiro. Se a gente conseguir ter o domínio do jogo assim, vai ser uma loucura isso. Acho que se o JP for para a roça ele não sai.”

Biel disse que dificilmente JP aceitaria o plano e acrescentou que estava confiante caso ele vá para a roça. “Confio para caralh*. Moleque, mil pessoas votando, eu tenho quatro grupos do WhatsApp com 250 pessoas em casa grupo, cada um votando 100 vezes, estamos falando de 100 mil votos. As meninas [dos grupos] estão com sangue nos olhos que eu sei. Estou muito confiante.”


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Gutto Soares se rende ao hit inspirado em Whindersson Nunes, Luísa Sonza e Vitão

Publicado


source

Após Zé Neto, da dupla com Cristiano, rimar Vitão com Ricardão em uma live e fazer alusão ao novo namoro da funkeira Luísa Sonza, outro sertanejo acaba de entrar na onda do meme: Gutto Soares. O mineiro, que está na boca do povo graças aos sucessos “Gabriela” e “Coração no 150” (feat com Dynho Alves e MC Mirella), postou um vídeo nas redes sociais em que canta um dos trechos da música “Meu Casal” e ainda alerta os seus seguidores para terem cuidado, especialmente, com “aquele amigo, que você acha que é amigo, mas é o tal do pé de pano”, relembrou, aos risos.

Gutto Soares
Reprodução/Instagram

Gutto Soares lança música inspirada em Whindersson Nunes, Luísa Sonza e Vitão

Brincando com as coincidências, a letra, composta por Matheus Kennedy, Matheus Araújo, Leo Carvalho, Rafa Lemos e Dom Vitor, de Goiânia, diz: “Segura aí, posta não, tem fura olho de olho na relação, já virou moda em rede social roubar mozão do outro e comentar na foto ‘meu casal'”. Com a repercussão positiva da publicação, há quem garanta que a ida de Gutto Soares até o Studio Espaço Mundo, do produtor Rick Azevedo, localizado na capital goiana, não foi à toa, e sim para firmar parceria e dar o pontapé inicial à gravação de um novo single. Neste caso, o da “homenagem” ao trio.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Zequinha, do “Castelo Rá-Tim-Bum”, cria vaquinha e apela: Queria pagar a dívida

Publicado


source
Da esquerda para direita%3A Fredy Állan caracterizado como Zequinha e o ator nos dias atuais
Reprodução Instagram

Da esquerda para direita: Fredy Állan caracterizado como Zequinha e o ator nos dias atuais

Fredy Állan, conhecido por interpretar Zequinha no ” Castelo Rá-Tim-Bum “, publicou recentemente um apelo em sua conta do Instagram. Na postagem, o ator, de 35 anos, pede ajuda com trabalhos durante a pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2). 

“Queridos apoiadores! Terei que sair de casa e gostaria muito de conseguir pagar a dívida que aqui ficará! Com a pandemia, todos os meus trabalhos pararam e, embora esteja correndo contra o tempo para criar novos projetos ou adaptar os que já caminhavam, sei que não passo por essa situação sozinho; Muitos artistas, de todas as áreas do teatro também estão enfrentando situações bem parecidas!”, iniciou Fredy Állan .

O artista explicou ainda que organizou uma vaquinha on-line , batizada de “Zequinha Agradece”, para impulsionar o trabalho de criação de conteúdo no YouTube. “A vaquinha rola e eu faço poesia, canto, agradeço com chapéu de Zequinha, leio poesia, e cantamos e cantamos para o céu não cair na nossa cabeça!”, disse.

“Essa ação, que vai acontecer (acontece) no YouTube (Fredy Állan) e Instagram, é continuidade de tudo que já venho compartilhando com vocês. Mas com uma pitadinha especial! Não é contrapartida, porque criar para o público é sempre o ponto de partida… Aqui é rede de apoio para passar esse perrengue e continuar criando e trabalhando!”, seguiu o ator.

“Mas enquanto rola vaquinha, o boi muge! Vocês contribuindo e eu cantando! Agradeço a todos! Vou aqui jogando nessa situação… criando, gozando e criando! E Oxalá dê em dobro”, completou.

Os seguidores se emocionaram com o pedido e declararam apoio. “Como não ajudar alguém que trouxe tanta alegria para as crianças?!”, uma fã comentou. “Não pude contribuir com muito, mas foi de coração”, declarou um seguidor.

A vaquinha já ultrapassou a meta de R$ 4.260 e levantou R$ 4.400 com 51 apoioadores.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana