conecte-se conosco


Entretenimento

Paulo Barros vai levar a Arquitetura para a Sapucaí

Publicado


source

“O barracão em que eu trabalho as pessoas acham esquisito. Mas elas não duvidam de que vai dar certo, sabem que tem alguma coisa por trás”. A frase do carnavalesco da Unidos da Tijuca, Paulo Barros, define bem a personalidade destemida do artista, que retorna à escola depois de seis anos afastado. Ele levará para a Sapucaí, na Segunda-feira de Carnaval , o tema “Arquitetura e Urbanismo”.

Leia também: Gracyanne Barbosa revela perrengue que enfrentou em plena Sapucaí

Carnavalesco Paulo Barros arrow-options
Reprodução/Arquivo

Carnavalesco Paulo Barros


A Tijuca será a quarta agremiação a desfilar, com 3,5 mil componentes, em 27 alas e cinco carros alegóricos, ao som do samba-enredo ‘Onde Moram os Sonhos’, composto por Dudu Nobre, Jorge Aragão, Totonho, André Diniz e Fadico. A bateria Pura Cadência, comandada pelo Mestre Casagrande, com o auxílio do filho Thompson Rodrigues, promete sacudir a Avenida com paradinhas do funk.

Leia também: Jojo Todynho vai ser um dos destaques da Beija-Flor de Nilópolis

O primeiro setor abordará “a antiguidade e as primeiras civilizações, que construíram edifícios monumentais para cultuar suas divindades, abrigar seus sarcófagos, proteger suas cidades, divertir seus povos”. O carnavalesco revela que levará para a Sapucaí referências ao Partenon, Coliseu, Pirâmides do Egito, etc.

Leia também: Relembre as festas de Carnaval que bombaram no “BBB”

No segundo setor, Paulo Barros quer contar a história da introdução da arquitetura portuguesa no Brasil, com a chegada dos colonizadores. “O português trouxe essa herança do barroco”, destaca.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Mileide Mihaile abre perfil para divulgar pequenos empreendedores

Publicado


source

Mileide Mihaile anunciou  em seu perfil no Instagram uma iniciativa para que a pandemia do coronavírus não cause tanto prejuízo aos pequenos negócios.

Leia também: Xand Avião e esposa estão com coronavírus: “A gente se dá beijo pelo cotovelo”

Mileide Mihaile arrow-options
Instagram/Reprodução

Mileide Mihaile


Leia também: Socialite morre aos 71 anos vítima de coronavírus no RJ

Mileide Mihaile abriu seu perfil para divulgar pequenos empreendedores: “Quero fazer minha parte diante desse grande desafio que vem tomando conta do Brasil e do mundo inteiro”, ressalta a empresária.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

José Loreto foge da quarentena e é visto aos beijos com affair na praia

Publicado


source

José Loreto tem curtido sua quarentena de um jeito diferente. Nesta terça-feira (24), o ator foi visto aos beijos com a nova affair, Bruna Lennon, na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Leia também: Como artistas como Gusttavo Lima e Teló sobreviverão à quarentena sem shows?

José Loreto arrow-options
Reprodução/Instagram

José Loreto


Leia também: Ricardo Pereira quebra quarentena e aparece com filhos e babá

Nas imagens, que já estão circulando na internet, José Loreto aparece mostrando algo para a DJ em seu celular enquanto os dois riem juntos e depois se beijam enquanto estão sentados em uma espécie de cerca.

Leia também: Cantores se mobilizam na quarentena e fazem show em “Festival Música Em Casa”

O casal ficou longe da areia e de aglomerações respeitando a orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre a pandemia do novo coronavírus , covid-19. Há alguns dias, José Loreto falou que faz parte do grupo de risco por ser diabético.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Tchau, Daniel! Leitores do iG decidem eliminar gaúcho do “BBB 20”

Publicado


source

O Portal iG perguntou e os leitores responderam. Com 80% dos votos, os internautas escolheram o Daniel como o nono eliminado do “BBB 20”. O gaúcho disputou a preferência com Flaylane e Ivy que tivera, 11% e 9% dos votos, respectivamente.

Leia também: Leo Picon abre o jogo e fala sobre Manu Gavassi e Rafa Kalimann do “BBB 20”

Daniel Lenhardt arrow-options
Reprodução/Instagram

Daniel Lenhardt


Daniel foi emparedado há alguns dias, após ser o primeiro eliminado da prova do líder. Flayslane foi indicada pela líder Thelma. Já Yvi entrou no paredão do “BBB 20” pela indicação de Felipe Prior , que foi o mais votado pela casa e tinha o direito de levar com ele alguém para o paredão, mas conseguiu se livrar da berlinda no “bate e volta” de domingo no ” BBB 20 “.

O gaúcho tinha tudo para ser um dos grandes favoritos do reality. Ele entrou duas semanas depois do programa ter começado, pois ele e Ivy deputaram a preferência do público na “Casa de Vidro” com outro casal, e assim garantiram sua vaga na casa.

Leia também: Nude de Hadson do “BBB 20” vaza na web e internautas analisam: “Mixuruca”

Mesmo confinado em um shopping, Daniel teve contato com os espectadores do “Big Brother Brasil” e ficou sabendo de vários babados e novidades que estavam rolando dentro da casa. Assim que entrou no programa oficialmente, ele e a parceira de pré-confinamento se tornaram os porta-vozes do público e jogaram na roda o favoritismo de Marcela , o machismo dos homens e até falaram do “plano de sedução” de Hadson, Prior e Lucas.

Em seguida, o brother engatou um relacionamento com a médica e consequentemente se aproximou das amigas dela Gizelly, Thelma e, o já eliminado, Pyong.

Mas, o comportamento infantil e irresponsável do brother, que perdeu várias estalecas dentro da casa, tem incomodado não só os colegas de confinamento, mas o público fora da casa também. Inclusive, sua postura tem prejudicado a imagem de Marcela, que chegou a perder cerca de 600 mil seguidores no Instagram.

Leia também: Shantal Verdelho sobre Mari Gonzalez no “BBB 20”: “Nem reconheço”

O ” BBB 20 ” vai ao ar de segunda a domingo, às 22h20, na Rede Globo . Sempre sob o comando de Tiago Leifert, a atração caminha para sua reta final. Após a eliminação desta semana restarão onze participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana