conecte-se conosco


Policia Federal

PF combate o tráfico de drogas na região do Porto Meira, em Foz do Iguaçu

Publicado


.

Foz do Iguaçu/PR – Nesta quarta-feira (25/3), policiais federais se deslocaram até o bairro do Porto Meira, em Foz do Iguaçu, para averiguar possível tráfico de drogas ou contrabando. 

Chegando ao local mencionado nas informações de inteligência, os policiais se depararam com um veículo e, ao fazer a abordagem do motorista e a revista no veículo, encontraram aproximadamente 70 kg de maconha no porta-malas.

Em seguida, a equipe policial se dirigiu a um endereço também mencionado nas informações e prendeu em flagrante um homem e uma mulher no local com aproximadamente mais 25 kg de maconha.

Além da droga e do veículo, também foram apreendidos aproximadamente mais de R$ 9 mil, encontrados na referida residência.

O auto de prisão em flagrante foi lavrado na Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR e será encaminhado à Justiça Estadual em Foz do Iguaçu/PR.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
Contato: (45) 3576-5515

Comentários Facebook
publicidade

Policia Federal

PF prende duas pessoas e apreende duas embarcações carregadas com cigarros contrabandeados

Publicado


.

Itaquiraí/MS – Na madrugada desta terça-feira (31/3), mais uma apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, BOPE/COE/PMPR, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante patrulhamento fluvial de rotina no Rio Paraná, policiais desta integração visualizaram movimentação suspeita de comboio de embarcações subindo o Rio Paraná e resolveram realizar procedimentos de abordagem.

Após vistoria, foram encontradas aproximadamente 300 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, em duas embarcações de médio porte. Duas pessoas foram presas em flagrante.

Os presos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Naviraí/MS, e os materiais apreendidos foram transportados à Delegacia de Polícia Federal de Guaira/PR, para os procedimentos de praxe.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Contato: (44) 3642-9131

 

Comunicação Social do BPFRON

Disque denúncia: (41) 9106-6815

Comentários Facebook
Continue lendo

Policia Federal

PF incinera mais de duas toneladas de maconha apreendidas na região de Jales/SP

Publicado


.

Jales/SP – A Polícia Federal incinerou, somente nas últimas duas semanas (18/3 a 1/4), mais de duas toneladas de maconha na região de Jales/SP. O entorpecente foi incinerado após autorização da Justiça Estadual e foi apreendido pela Polícia Rodoviária Estadual em duas ações de repressão ao tráfico de drogas em rodovias estaduais que cruzam a região de Jales.

Importante destacar que, mesmo em tempos de pandemia mundial, as polícias estaduais (militares e civis) e federais (PF e PRF), além de outras atribuições constitucionais, continuam reprimindo, apreendendo e prendendo traficantes que insistem nesta atividade criminosa.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Jales

Contato: (17) 3122-6090

Comentários Facebook
Continue lendo

Policia Federal

PF cumpre dois mandados de busca e apreensão em Guaíra/PR

Publicado


.

Guaíra/PR – Na manhã desta quarta-feira (1/4), no Bairro Parque Anhembi, na cidade de Guaíra, a Polícia Federal, após decisão da Justiça Federal, cumpriu dois mandados de busca e apreensão e prendeu preventivamente um suspeito de praticar contrabando, residente na cidade.

As investigações iniciaram após apreensão de um veículo carregado de cigarros, em 23/11/2019. Na ocasião, o condutor do veículo fugiu. Após levantamentos realizados pelas equipes de investigação, chegou-se ao nome do envolvido e condutor do veículo, que hoje foi preso.

O investigado estava usando tornozeleira eletrônica e possui três condenações pelo delito de contrabando de cigarros. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos na residência do investigado e de outros envolvidos na prática criminosa.

O investigado foi encaminhado para carceragem, onde permanecerá preso preventivamente à disposição da Justiça. Ele irá responder, pela quarta vez, pelo delito de contrabando.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana