conecte-se conosco


Policia Federal

PF prende três pessoas tentando embarcar com droga em voo para a Suíça

Publicado


Guarulhos/SP – A Polícia Federal prendeu na quarta-feira (12/2), no Aeroporto Internacional de São Paulo, três passageiros tentando embarcar com droga para a Suíça.

Policiais federais foram acionados pelos funcionários que atuam nos procedimentos migratórios, em razão de um passageiro que possuía mandado de prisão em aberto. O homem teve seus documentos verificados e foi entrevistado, momento em que os policiais suspeitaram que ele poderia trazer algo ilícito nas bagagens. Pressionado, o suspeito informou aos policiais que havia engolido mais de 80 cápsulas contendo cocaína. Outros dois passageiros que o acompanhavam também confessaram aos policiais que haviam engolido cápsulas contendo a mesma droga. Um deles, uma mulher de 37 anos, disse ter engolido mais de 50 cápsulas e que ainda levava outra quantidade introduzida no corpo.  O outro passageiro, um homem de 22 anos, confessou ter engolido mais de 70. Os três suspeitos, devido ao risco de morte, foram encaminhados a um hospital público para que possam expelir a droga e, cessado o risco de morte, serão encaminhados aos presídios estaduais, onde permanecerão à disposição da Justiça Federal, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Contato: (11) 2445-2212

 

Comentários Facebook
publicidade

Policia Federal

PF apreende mais de 700 kg de cocaína

Publicado


.

Santos/SP – A Polícia Federal apreendeu nesta quarta-feira (23/9) mais de 700 kg de cocaína no Porto de Santos/SP. Uma pessoa foi presa em flagrante.

A PF recebeu a recebeu informação de que um veículo, de cor branca, com placas identificadas, estaria transportando entorpecente na região de Vicente de Carvalho para ser exportado pelo Porto de Santos.

Os policiais federais localizaram o veículo em Vicente de Carvalho, no Guarujá/SP. Na abordagem, encontraram o entorpecente acondicionado em tabletes com diversos logos. Uma pessoa foi presa em flagrante e a outra se evadiu do local.

No total foram apreendidos aproximadamente 749 kg de entorpecente e se verificou que o veículo era roubado, com placas clonada.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Santos

(13) 3213-1800

Comentários Facebook
Continue lendo

Policia Federal

Polícia Federal faz apreensão de pasta base de cocaína em Macapá/AP

Publicado


.

Macapá/AP – A Polícia Federal apreendeu na tarde da terça-feira (22/9) um pacote contendo cerca de cinco quilos de pasta base de cocaína em Macapá/AP. O entorpecente foi encaminhado da cidade de Porto Velho/RO com destino à Macapá/AP. A Polícia Federal dará continuidade as investigações para identificação dos envolvidos no crime. Os investigados poderão responder, na medida de suas responsabilidades, pelos crimes de tráfico interestadual de drogas, e, se condenados, poderão cumprir pena de até 15 anos de reclusão.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Amapá

[email protected] | www.pf.gov.br

Fone: (96) 3213-7500

Comentários Facebook
Continue lendo

Policia Federal

Polícia Federal faz a sétima incineração de drogas em Guaíra neste ano

Publicado


.

Guaíra/PR – A Polícia Federal promoveu nesta terça e quarta-feira (22 e 23/9) a sétima incineração de drogas do ano. Os trabalhos ocorreram em uma Cooperativa de Produtores na cidade de Mundo Novo/MS, onde foram queimadas pouco mais de 17 toneladas de maconha em dois dias. Com essas duas ações já se somam mais de 60 toneladas de drogas, retiradas de circulação.

Neste ano de 2020, a quantidade de drogas apreendidas aumentou significativamente em relação ao ano anterior. Em 2019, a Polícia Federal de Guaíra/PR incinerou pouco mais de 11 toneladas de drogas, contra mais de 60 toneladas deste ano de 2020.

Estas drogas são oriundas do trabalho de apreensões ocorridas em toda a região da circunscrição de Guaíra/PR, nas rodovias, portos, zona rural e nos patrulhamentos do Rio Paraná, visando combate ao tráfico de entorpecentes.

O tráfico de drogas é uma triste realidade da região, por conta da proximidade com a fronteira, mas a Polícia Federal, juntamente com as demais Forças Policiais (PRF e BPFRON), está engajada no combate ao tráfico de drogas, a fim de mudar essa realidade.

 

Comunicação Social PF/Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana