conecte-se conosco


Policia Federal

PF realiza mais uma grande apreensão na região de Guaíra

Publicado


Guaíra/PR – Nesta quinta-feira (27/2), mais uma grande apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, COE/PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante patrulhamento na zona rural de Guaíra/PR, policiais visualizaram movimentação suspeita em meio à lavoura e resolveram realizar aproximação para melhor fiscalização. Na tentativa de abordagem, os criminosos empreenderam fuga e abandonaram os veículos, fugindo pela mata fechada da região, sendo que um deles foi preso e os demais não foram localizados pela equipe policial.

No local foram apreendidos um bi-trem, uma carreta, um caminhão e uma pick-up, carregados com aproximadamente 1.000 caixas de cigarros paraguaios.

O preso e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.

 

Comunicação Social da PF/Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

Comentários Facebook
publicidade

Policia Federal

PF prende homem que receberia ecstasy e MDMA pelos Correios

Publicado


.

Brasília/DF – A Polícia Federal prendeu em flagrante um homem que receberia nesta sexta-feira (27/3) 329 gramas de ecstasy e 51,26 gramas de MDMA pelos Correios.

 A encomenda com a substância entorpecente foi enviada da cidade de Curitiba/PR e foi rastreada pelo sistema de raios-X dos Correios. Policiais Federais se deslocaram até o local onde se encontrava o destinatário e, após a abertura da encomenda, na presença de duas testemunhas, realizou a prisão do homem

 O preso, que já possuía antecedentes criminais por uso de drogas, vai responder pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no DF

(61) 2024-7557

[email protected]

Comentários Facebook
Continue lendo

Policia Federal

Polícia Federal apoia família de haitianos em situação crítica

Publicado


.

Corumbá/MS – A Polícia Federal acolheu neste sábado (28/03) uma família de cidadãos haitianos que, retirada da Bolívia por situação migratória irregular no país, não pode entrar no Brasil em razão do fechamento das fronteiras.

A família, em razão da situação, acabou ficando entre as duas imigrações, brasileira e boliviana, no Posto Migratório de Corumbá/MS. A Polícia Federal, em ato de solidariedade, providenciou alimentação e o alojamento aos cidadãos haitianos no local.

Após ser comunicado do caso, o Ministro da Justiça e Segurança Pública autorizou o ingresso da família no país. Os haitianos serão conduzidos até um abrigo e permanecerão em quarentena por 14 dias. 

A Polícia Federal segue em suas atividades de controle de fronteiras, em investigações buscando desarticular organizações criminosas e administrativas, sem descuidar da relevância social de suas atividades, mesmo em meio a atual crise de saúde pública.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policia Federal

PF apreende mais de 60 kg de maconha em Foz do Iguaçu/PR

Publicado


.

Foz do Iguaçu/PR – Por volta das 20h30 da última sexta-feira (27/3), policiais federais e da Força Nacional, em patrulhamento embarcado pelo Rio Paraná, detectaram a movimentação de uma embarcação oriunda do Paraguai e aportando em território nacional.
Ao realizarem a abordagem, seus ocupantes empreenderam fuga pela barranca e mata existente no local. Constatou-se que a embarcação de madeira a remo estava carregada com três volumes contendo aproximadamente 63 kg de maconha.
Embarcação e entorpecente foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para as devidas providências.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
Contato: (45) 3576-5515

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana