conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil de Cocalinho prende homem com dois mandados de prisão decretados pela Comarca de Querência

Publicado

Um homem com dois mandados de prisão expedidos pela Justiça da Comarca de Querência (MT), foi preso pela Polícia Civil, na manhã de sexta-feira (13.08), no município de Cocalinho (MT).

O foragido de 38 anos foi preso pelos policiais civis após diligências na zona rural e urbana, para averiguar uma denúncia anônima. Ele foi localizado em uma residência no bairro Cidade Nova.

Ao ser surpreendido, o suspeito foi detido em cumprimento às duas ordens judiciais e conduzido até a Delegacia de Polícia de Cocalinho, para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Motociclista é preso pela PM após ser flagrado com drogas e dinheiro em Porto Alegre do Norte

Publicado

Um jovem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde de terça-feira (17), após ser flagrado transportando entorpecentes por uma avenida do Centro de Porto Alegre do Norte, reigião Norte Araguaia.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, a guarnição estava em patrulhamento quando avistou, por volta de 16:30h, o motociclista, que ao perceber a presença da viatura, aumentou a velocidade na expectativa de fugir. Uma perseguição foi iniciada e o suspeito foi abordado já na saída para o Distrito de Nova Floresta, onde em busca pessoal, os policiais encontraram duas porções de substância análoga à cocaína, ambas prontas para a comercialização, além da quantia de R$ 69,00 em notas trocadas.

O suspeito foi conduzido para o Núcleo de Polícia Militar para confecção do boletim de ocorrência, onde foi enquadrado nos crimes de tráfico ilícito de drogas e direção perigosa, e em seguida, até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para posteriores providências e investigações.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Homem tenta matar ex-mulher a tiros e dispara contra própria cabeça em Ribeirão Cascalheira

Publicado

Um homem de 35 anos tentou matar a ex-mulher a tiros no início da tarde de terça-feira (17/08). Em seguida, o suspeito atirou contra a própria cabeça.

O caso aconteceu no município de Ribeirão Cascalheira Mato Grosso, por volta das 12h.

De acordo com informações, uma vizinha percebeu que estava havendo uma discussão ao lado, quando escutou o suspeito dizer que iria matar alguém. No momento em que ligava para a Polícia, ela escutou disparos de arma.

Uma equipe da Polícia Judiciária Civil chegou ao local em poucos minutos, e encontrou a vítima consciente pedindo ajuda, já o suspeito, estava caído de bruços com a arma ao lado.

À Polícia Civil, uma testemunha informou que o suspeito tentou matar a vítima e em seguida cometer suicídio, atirando contra a própria cabeça.

A vítima, de 35 anos, foi levada ao hospital em uma viatura, outros policiais encaminharam o suspeito ao Pronto Socorro, ainda com vida.

No local, foram apreendidas quatro munições intactas de calibre 32, duas cápsulas deflagradas do mesmo calibre e uma arma de fabricação artesanal.

Os dois receberam os primeiros atendimentos e, em seguida, foram encaminhados ao Hospital Regional, em Água Boa.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Rapaz recebe ‘cantada’ e mata homem enforcado em MT

Publicado

Vítima estava mostrando residência para alugar para assassino

O caso aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (17), na residência da vítima, no bairro Jardim Atlântico, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo próprio suspeito que informou ter cometido um homicídio e ainda passou o endereço do local do crime. Já na residência, a equipe foi recebida pelo suspeito que disse que estava na residência de seu pai ingerindo bebida alcoólica quando a vítima chegou ao local.

O suspeito disse que estava à procura de uma casa para alugar e a vítima se prontificou a ajudá-lo com uma casa que tinha à disposição. Ambos, então, se deslocaram até a residência a fim de fechar o negócio.

Durante a apresentação da residência, o suspeito disse que a vítima começou a se “insinuar” de forma sexual e trancou o portão da casa. Neste momento, ele revelou que perdeu a cabeça e enforcou Nelson.

Nelson fez ameaças dizendo que caso o suspeito não se relacionasse sexualmente de forma passiva, iria matar o suspeito. O suspeito relatou ainda que a vítima fez ameaças dizendo que tinha uma arma de fogo na residência.

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana