conecte-se conosco


Nova Xavantina

Polícia Civil de Nova Xavantina prende suspeito que usava cartão roubado para fazer compras

Publicado

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina prendeu um indivíduo responsável pelo arrombamento de uma chácara localizada no PA Santa Maria, na última quarta feira (01.07), o qual após o arrombamento da chácara e subtração do cartão de banco da vítima, efetuou algumas compras e saques em Agua Boa e Nova Xavantina, dando um prejuízo aproximado de R$ 1.000,00 para a vítima.

A vítima procurou a Delegacia de Água Boa noticiando um arrombamento de uma chácara no PA Santa Maria, onde o suspeito teria subtraído um cartão e estaria efetuando alguns saques e compras com o referido cartão, relatando ainda que teria encontrado com o suspeito quando retornava pra casa, pois o suspeito seria o filho de um vizinho.

Diante da informação repassada pelos Policiais de Água Boa, os investigadores saíram em diligencias pela cidade de Nova Xavantina, logrando êxito em localizar o suspeito ainda com o cartão de banco e a carteira da vítima escondidos em sua residência, razão pela qual lhe fora dado voz de prisão em flagrante pelo crime de furto qualificado.

Vale ressaltar que tal indivíduo já estava sendo procurado pelo furto de uma bicicleta ocorrido na frente da Intervia, onde inclusive circulou nas redes sociais a imagem do suspeito cometendo o furto.

Após passar pelos procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado para o presídio Major Zuzi Alves da Silva na cidade de Água Boa, onde seguirá à disposição da Autoridade Judicial.

 

Polícia Civil de Nova Xavantina

Comentários Facebook
publicidade

Nova Xavantina

Polícia Civil de Nova Xavantina recupera veículo furtado e identifica receptor

Publicado

 

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina recuperou um veículo Golf na manhã desta sexta-feira (07), o qual havia sido furtado no Distrito de Serra Dourada, Município de Canarana no último dia 03.

A vítima procurou a delegacia de Água Boa relatando que havia deixado seu veículo no distrito de Serra Dourada, após o mesmo ter sofrido uma pane mecânica próximo ao Presídio Major Zuzi Alves da Silva. Para subtrair o veículo, os suspeitos utilizaram um serviço de Guincho, tendo em vista que o veículo estava impossibilitado de rodar.

Os Investigadores de Nova Xavantina souberam que o veículo poderia estar na cidade, foi então que saíram em diligências pela cidade com intuito de recuperar o bem da vítima, obtendo sucesso na localização, pois o veículo estava numa oficina da cidade, logrando êxito conduzir o receptador do referido veículo para a Delegacia.

Vale ressaltar que a vítima é da cidade de Confresa e que ela relatou aos Policiais que havia comprado tal veículo na Cidade de Aparecida de Goiânia-GO dando uma parte de entrada, parcelando o restante em notas promissórias que ainda estavam por vencer.

Polícia Civil de Nova Xavantina

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Em Nova Xavantina PREGÃO MOBILIAR Compra e venda em geral

Publicado

Layrana Araújo 

O PREGÃO MOBILIAR inaugurará em Nova Xavantina na próxima segunda-feira (10), com um ambiente  essencial para quem busca sofisticação na hora de montar ou reinventar sua casa.

Móveis exclusivos, novos e usados com um design inovador , o PREGÃO MOBILIAR  lhe espera na próxima segunda-feira  10 de Agosto a partir das 7h, na Av. Ministro João Alberto, 670, Centro, setor Xavantina.

O novo empreendimento atenderá  de segunda à sexta das 07h ás 18h,

Maiores informações: (66) 999120426 falar com Bonyer Araújo

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Confira o funcionamento das unidades de Saúde durante a pandemia

Publicado

Por Layrana Araújo

Alguns serviços oferecidos à população seguirão um esquema especial de atendimento.

A Secretaria de Saúde de Nova Xavantina trabalha para melhorar o acesso da comunidade à saúde pública nas Unidades de Saúde (UBS) e, principalmente, para diminuir as filas de espera.

Portanto por determinação da Secretaria Municipal de Saúde, devido a COVID-19, as unidades estão com atendimento  diferenciado.

As consultas serão por meio de agendamentos. No período da manhã, consultas eletivas a toda população. No período da tarde, as Unidades de Saúde estarão reservadas para atendimento EXCLUSIVO de pacientes com sintomas da COVID-19.

 Confira os novos horários:

UBS 1 ( Setor Xavantina)

UBS 03 ( Santa Ana)

UBS 04 (Tonetto)

UBS 5 (Centro)

MATUTINO: 07:00 ÁS 11:30

VESPERTINO: 13:30 ás 17:00

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana