conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil procura por senhor de 68 desaparecido em Cuiabá

Publicado


.

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Civil, através do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), pede ajuda para localizar o senhor Waltello Esiquiel de Sousa, de 68 anos, que está desaparecido desde terça-feira (23.03).

Waltello sofre de Alzheimer hipertenso, toma remédio controlado e saiu escondido de sua casa no bairro Santa Terezinha, na terça-feira (23), por volta das 14 horas. Segundos familiares, ele vive de lembranças do passado e tinha intenções de viajar para as cidades de Brasília e São Paulo.

A família teme por seu estado de saúde e pela situação crise atual causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Qualquer informação que possa ajudar na localização do desaparecido pode ser passada através dos telefones:(65) 3901-4823/4825 ou celular (65) 9 9982-7766.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Adolescente de 13 anos desaparecida há dois dias é encontrada morta

Publicado

Desaparecida há dois dias, Anna Luiza Nunes do Carmo, de 13 anos, foi encontrada morta com sinais de espancamento, na madrugada desta quinta-feira (2), na avenida Curitiba, em Sorriso (a 400 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com análise preliminar, o crime pode ter ocorrido no mesmo dia do desaparecimento, pois o corpo apresentava sinais de decomposição. Havia também lesões principalmente na cabeça e costas.

Próximo do corpo foi encontrado o casaco que a vítima usava e um pedaço de madeira com cabelos que podem ser da adolescente. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Anna Luiza morava no bairro Jardim Itália e teria saído de casa na madrugada de terça-feira (31). Nas redes sociais, amigos e familiares se mobilizaram para tentar encontrá-la.

Fonte Araguaia Noticia

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Após denúncias, Polícia Civil fecha boca de fumo na região do CPA

Publicado


.

Assessoria | PJC-MT

 

Durante mais uma investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), a Polícia Civil fechou, nesta quarta-feira (01.04), mais uma boca de fumo que funcionava no bairro Jardim Brasil, na região do Centro Político e Administrativo (CPA), em Cuiabá. Um homem que atuava com o comércio ilícito foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

O local era alvo de constantes denúncias de vizinhos, por este motivo os investigadores da DRE intensificaram a vigilância do local e nesta quarta-feira (01), realizaram a abordagem de um dos traficantes. Com ele, foi apreendida uma porção de pasta base de cocaína.

Um usuário que estava no local também foi detido com entorpecentes para uso próprio que havia adquirido na boca de fumo. Em continuidade as diligências, os policiais realizaram a averiguação de um barraco construído às margens de um córrego, onde foram localizados celulares pertencentes aos traficantes.

Diante das evidências, o traficante e o usuário foram conduzidos a DRE, onde o primeiro foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e o segundo assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de entorpecentes.

As investigações seguem em andamento para desarticular o comércio de drogas no local. 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Durante recaptura de preso na região norte, homem tenta subornar policial civil

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Equipes da Polícia Civil de Peixoto de Azevedo e de Guarantã do Norte recapturaram nesta quarta-feira (01.04), pela manhã, um foragido do Sistema Penitenciário. O homem de 44 anos foi localizado em uma propriedade rural no município de Nova Guarita, também na região norte.

Ao chegar à propriedade para checar a informação, os policiais foram avistados por moradores da chácara que avisaram o fugitivo, que correu em direção ao pasto da chácara, porém, foi contido por um dos policiais. Ao ser detido, o homem ofertou dinheiro, dizendo que daria R$ 10 mil para que o deixasse fugir.

Depois de fracassada a tentativa de suborno, ele ameaçou o policial civil, dizendo que estava armado, foi novamente contido, mas passou a chutar o policial e ainda tentou desarmá-lo, quando foi necessário uso da força para contê-lo, sendo feito disparos em área não letal. Com a aproximação das equipes, o fugitivo foi imobilizado e algemado.  

O recapturado e o policial foram encaminhados para atendimento médico em uma unidade de saúde de Nova Guarita. O policial teve escoriações, foi atendido e passa bem.

De acordo com o delegado de Peixoto de Azevedo, José Getúlio Daniel, o fugitivo será autuado por resistência e corrupção ativa.

O foragido estava trabalhando, com autorização judicial, junto com outros presos custodiados na cadeia de Peixoto de Azevedo, na obra da nova Delegacia da Polícia Civil em Matupá, e eram acompanhados por um agente penitenciário. No dia 9 de março, durante intervalo do almoço, ele foi ao banheiro e fugiu.

Após liberado do hospital, o homem será encaminhado para a unidade prisional de Peixoto de Azevedo.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana