conecte-se conosco


Nova Xavantina

Pré-candidato a vereador desmente notícia de instalação de wifi livre para o público no Hospital Municipal de Nova Xavantina

Publicado

O pré-candidato a vereador Jonas Henrique Oliveira, conhecido como Jonas Cantor, do PSDB, desmentiu a noticia de que a Prefeitura instalou wifi livre para o público no Hospital Municipal de Nova Xavantina.

Jonas Cantor postou nas redes sociais na manhã desta quarta-feira desabafo desmentindo a matéria publicada pelo site Sintonia News, escrita pelo “jornalista” Ezio Garcia, onde noticia que a Prefeitura de Nova Xavantina, por meio da secretaria de Saúde, instalou no recinto do hospital wifi livre para acesso do público e pacientes.

Veja a matéria no site SintoniaNews: Click aqui

Veja a matéria repUblicada no site NX1: Clique aqui

 

O portal de notícias O Roncador deixa aberto o espaço para que a Prefeitura Municipal responda a publicação de Jonas.

Comentários Facebook
publicidade

Nova Xavantina

Energisa e Cras realizam troca de lâmpadas e cadastro de Tarifa Social em Nova Xavantina

Publicado

A Energisa em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, estará realizando nos dias 20 e 21 de fevereiro no CRAS e na Praça Central Audimar Hemming, troca de lâmpadas fluorescentes/incandescentes por LED.

Além será feito o cadastramento e recadastramento de clientes da Energisa no programa de Tarifa Social Elétrica para pessoas cadastradas no CAD-ÚNICO atualizado.

Serão trocadas no máximo 06 lâmpadas por unidade consumidora, basta trazer as lâmpadas, conta de energia, RG e CPF.

Segundo a secretária de Assistência Social do município, Edina Volf, o projeto reforça o compromisso da Energisa e da Assistência Social em estar mais próxima da sociedade, facilitando o acesso às informações, serviços e novas tecnologias.

Com o benefício da Tarifa Social, o morador pode ter descontos na conta de energia de 10 a 65% e ainda trocar lâmpadas comuns por LED, mais econômicas. Uma redução que alivia o orçamento de muitas famílias.

 

Fonte NX1

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Karina Souto faleceu no início da tarde desta terça-feira

Publicado

Faleceu, no início da tarde de terça-feira (18/2), a jovem Karina Souto, de 29 anos, que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do Pronto Socorro de Barra do Garças-MT onde lutava pela vida.

Por volta das 11 horas e 30 minutos do dia 1º de fevereiro Karina foi baleada no rosto e abdômen por Baltazar, seu ex-namorado após não aceitar reatar o relacionamento. A família chegou a participar de vários programas nacionais falando que a reação demonstrada por Karina na UTI teria sido a manifestação de um milagre, porém alguns especialistas disseram que tal fato, cientificamente, não seria possível e, o anuncio da morte cerebral poderia ter sido um erro médico. Baltazar Augusto de Menezes, de 58 anos, atirou duas vezes na ex-namorada e, em seguida, disparou contra a própria cabeça. 

O corpo será transladado para Nova Xavantina onde será velado e sepultado.

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policia Militar de Nova Xavantina convida população para participar de audiência sobre Segurança Pública

Publicado

O comandante do 13º Comando Regional da Policia Militar do Estado de Mato Grosso, Cel PM Andre Avelino Figueiredo Neto, tem a honra de convidar a Sociedade Civil Organizada e Autoridades para participarem da Audiência Pública com intuito de debater Segurança Pública em nosso município e apresentar o novo Comandante da 3ª CIA de Nova Xavantina.

A audiência ocorrerá nessa quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020, às 18h00min na Camara Municipal de Nova Xavantina.

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana