conecte-se conosco


Nova Xavantina

Presidente do PSL de Nova Xavantina participa de evento de filiação em Cuiabá

Publicado

O evento de filiação do PSL em Mato Grosso no último sábado (17) reuniu mais de 1.000 pessoas e lideranças locais no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá.

O presidente do partido PSL de Nova Xavantina  Franciley Gomes de Melo (Francy da FCL) e também pré-candidato a  prefeito de Nova Xavantina, junto com o vice-presidente Rodrigo Alves de Oliveira, Vereador Valterí Araújo e o presidente do partido DEM Ubiratan Tavares, prestigiaram o encontro no último sábado (17).

O encontro contou com a participação da senadora Juíza Selma (PSL-MT) e os principais líderes do partido entre eles o deputado federal e presidente estadual do PSL, Nelson Barbudo, e os deputados estaduais Silvio Fávero e Delegado Claudinei.

Em seu discurso, a senadora Juíza Selma destacou a necessidade das pessoas conhecerem a ideologia do partido que se filiam.

“Temos que saber o que é afinal de contas, ser de direita ou de esquerda. Se você se identificou com o partido você vai trabalhar com honra e vai fazer um trabalho bonito, verdadeiro. Sendo coerente com nosso partido teremos uma vitória consistente no ano que vem”, disse a parlamentar.

O partido conta hoje, com representatividade em 126 cidades mato-grossenses e comanda as prefeituras de Tapurah, Sapezal, Campo Novo, Paranaíta, Nobres e Aripuanã. A campanha de filiação continuará no estado. A expectativa do partido é encerrar o mês de agosto com 5 mil filiados.

Comentários Facebook
publicidade

ARAGUAIA

Nova Xavantina registra primeiro caso suspeito de contaminação comunitária pelo novo coronavírus

Publicado

A Secretária de Saúde revelou para o portal de notícias O Roncador que um homem, suspeito de estar contaminado com o COVID-19, é o primeiro caso com suspeita de contaminação comunitária na Cidade.

Na tarde desta segunda-feira o paciente está procurou a unidade básica de saúde com os sintomas do COVID-19, foi atendido e encaminhado para casa porém durante a noite o caso se agravou, com febre e falta de ar, e, ao retornar no hospital foi internado na unidade de isolamento, fez o teste rápido e testou positivo, porém este teste não é conclusivo. O material para o novo teste foi colhido e encaminhado para Cuiabá e aguarda o resultado. O paciente está sendo acompanhado pela equipe de saúde.

Segundo informações repassadas por Danilo, um dos membros da equipe da saúde, o paciente está consciente, no entanto, em razão do agravamento do estado de saúde, o mesmo será encaminha ainda hoje para Barra do Garças.

Caso conforme, este será o primeiro caso de contaminação comunitária em Nova Xavantina.

O site NX1 publicou que “o paciente teve contanto com a esposa, e equipe de saúde mesmo ela estando assintomática (sem sintomas), foi realizado o exame rápido na mesma e também deu positivo para o covid-19”, sendo, portanto, dois novos casos em menos de 24 horas, caso se confirme a informação.

Comentários Facebook
Continue lendo

ARAGUAIA

4° CIBM realiza fiscalização em operação conjunta em Água Boa; CONFIRA AS FOTOS

Publicado

Na noite da última sexta feira Bombeiros Militar de Nova Xavantina fiscalizaram bares e restaurantes do município de Água Boa. A iniciativa da prefeitura Municipal e Polícia Militar busca reduzir o risco de contaminação da população e evitar contágios por covid 19.

Comentários Facebook

Continue lendo

Nova Xavantina

Acidente em Indianópolis exige ação cuidadosa dos bombeiros de Nova Xavantina

Publicado

Na noite da última sexta feira a 4° CIBM de Nova Xavantina atendeu uma ocorrência de vítima presa em ferragens no distrito de Indianópolis, cerca de 40 km de Nova Xavantina.

No local um caminhão bateu numa árvore deixando o motorista preso nas ferragens. A equipe de resgate precisou cortar a árvore e partes do veículo para retirar vítima, a operação contou com apoio da Polícia Militar.

A vítima foi retirada das ferragens com cerca de 1 hora de trabalho dos militares, a vítima estava com ferimentos leves foi  levada ao pronto socorro municipal de Nova Xavantina.

Comentários Facebook

Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana