Aplicativo criado por empresa de Nova Xavantina é premiado em evento da Google
Publicado em 21/11/2019 12:06:16
A Planos Assessoria, empresa genuína de Nova Xavantina, criou um aplicativo para melhorar os processos de recrutamento e seleção de novos colaboradores realizados pelas empresas. O modelo atual de contratações é baseado em análise curricular, e infelizmente o currículo aceita tudo!
O aplicativo PROGETA demonstra através de sua IA (inteligência Artificial) qual o perfil de cada pessoa e se ela tem as características ideais para determinada função na empresa. Vale ressaltar que não existe o melhor ou o pior perfil, mas sim o ideal para cada função.
Sem o aplicativo, a empresa está sujeita a contratar pelo currículo e demitem pelos comportamentos, isso gera gastos altíssimos pela ineficiência na hora da contratação; e, o PROGETA tem como finalidade analisar o perfil comportamental de cada pessoa para assim auxiliar as empresas na hora de contratar seus colaboradores, a ferramenta é direcionada as empresas que querem ter um processo mais assertivo no recrutamento de novos talentos, ou até mesmo conhecer as principiais características de sua equipe melhorando o desempenho e resultados.
O aplicativo PROGETA vem crescendo dia após dia e conquistando seu espaço no mercado. A prova disso é que nos dias 26, 27 e 28 de outubro, o PROGETA conquistou na cidade de Barra do Garças, o prêmio de melhor Startup no evento realizado pelo Google For Startups - Startupweekend. Com essa conquista, o PROGETA está pronto para ingressar no mercado das Startups.
A empresa Planos Assessoria está instalada em Nova Xavantina na Av. Couto Magalhães, nº 375, em anexo a Drogaria São Cristóvão. Venha conhecer o PROGETA e veja como você pode ter informações rápidas e relevantes para agir de forma assertiva no desenvolvimento humano de sua empresa, gerando lucros e evitando gastos desnecessários.
Fonte: NX1