A Polícia Militar de Nova Xavantina, após receber informações de que um cidadão havia dado entrada no Pronto Socorro Municipal, vítima de esfaqueamento, iniciou buscas a fim de localizar o suspeito, logrando êxito em localizá-lo no interior de um dos cômodos de sua residência na Rua Antônio Alves da Silva, Bairro Centro Oeste.
Ao ser questionado sobre o paradeiro da arma do crime (uma faca), relatou que à perdeu no mato durante sua fuga, o suspeito relatou ainda que possuía uma rixa antiga com a vítima e que nesta data discutiram vindo a entrarem em vias de fato em um Bar localizado no mesmo bairro.
O suspeito relatou que após os fatos foi até a sua residência e se apoderou de uma faca, seguindo para a residência da vítima que ao retornar do bar foi surpreendido pelo suspeito com um golpe no abdômen, sendo socorrido por populares até o PSM local porém não resistindo ao ferimento.
O suspeito recebeu voz de prisão sendo entregue à disposição da autoridade policial para as devidas providências.
PMMT/13°CR/16°BPM/3°CIAPM @pmmt_3cia_13cr