conecte-se conosco


Entretenimento

Segunda leva do “BBB 19” tem engenheira agrônoma e lutador que curte semi-nudes

Publicado

O quarto participante anunciado pela Globo
para o “BBB 19” é Diego, um empresário e criador de cavalos de 30 anos que mora em Curitiba, mas nasceu no Rio Negrinho, cidade de Santa Catarina. Ele morou lá até os 18 anos, depois se mudou para terminar o ensino médio.

Leia também: “BBB 19”: primeira leva traz morador da Rocinha e homem acusado de machismo


BBB 19: segunda leva de participantes revelados
Montagem: Reprodução / Instagram

BBB 19: segunda leva de participantes revelados

Quando tinha 20 anos, antes de entrar na faculdade, o novo participante
do “BBB 19”
montou seu primeiro empreendimento com seu pai: uma loja de móveis que acaba de completar 10 anos. Além da loja, Diego tem uma criação de cavalos e participa de rodeios no sul do Brasil na modalidade Laço Comprido e já foi campeão Nacional. “Cavalo é uma paixão que vem desde criança, mas também um negócio de família”, disse ele.

Leia também: Conheça todos os participantes do “BBB 19” em tempo real

Diego diz que é fácil conviver com ele, mas ele não gosta muito de gente mal-humorada. O novo brother se considera teimoso e autoritário e não muda de personalidade para agradar ninguém. Ele tem uma irmã mais velha e se dá muito bem com a família.  “Graças a Deus tenho uma família muito unida e abençoada”, disse.


Diego, do
Reprodução/Instagram

Diego, do “BBB 19”, e Andressa, sua namorada

Ele gosta de  sertanejo e apesar de já ter sido baladeiro, se diz mais tranquilo atualmente  e prefere programas mais caseiros.  Sobre entrar no “BBB”, ele garante que será uma realização pessoal muito grande. “É um sonho antigo entrar no ‘BBB’. Me vejo lá dentro há anos, sou fã do programa e acho que posso me dar bem. Estou entrando para ganhar”.

Junto com o pai, Diego tem mais de 40 animais e está entrando na casa comprometido. O rapaz namora a bela Andressa e não faz questão nenhuma de esconder isso nas redes sociais.

Apesar de ter declarado ser “solteiro”, a parceira mais recente do empresário, Andressa Matos, chamou atenção ao excluir uma foto publicada no Instagram em que está ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Elana Valenária no reality 


BBB 19: Elana Valenária foi revelada após Diego
Reprodução Instagram

BBB 19: Elana Valenária foi revelada após Diego

A quinta sister revelada nesta quarta-feira (09) é a engenheira agrônoma Elana, que sonha em cursar medicina. Ela trabalha como coletora de amostras de solo para análise, um trabalho que exige muitos sacrifícios, como ficar em um sol de 40 graus.


BBB 19: Elana Valenária posa sensual na web
Reprodução Instagram

BBB 19: Elana Valenária posa sensual na web

O ambiente, segundo ela, ainda é muito masculino, mas a nova sister tenta contornar isso com competência e firmeza no trabalho. A piauiense da cidade de Bom Jesus, no Piauí, hoje com 25 anos, saiu de casa aos 14, com o irmão, porque conseguiu uma bolsa de estudos em escola particular em uma cidade vizinha à que vivia com sua família: um lugar sem energia elétrica e água encanada. “Era preciso buscar água no poço, que ficava longe de casa. Minha mãe carregava um latão na cabeça e a gente levava uma garrafa pet”.

Ela nunca tira do dedo o anel que ganhou dos pais quando completou 15 anos, mas trocou a festa de debutante por um quarto rosa, que mantém até hoje. Ela tomou banho de chuveiro pela primeira vez aos 6 anos e nunca foi ao cinema.

Ela falou que faz cinco meses que não beija na boca e falou sobre a expectativa de entrar na casa. “Vou sentir muita falta de falar com meus pais, a gente conversava todo santo dia”.

Fábio Alano no “BBB 19”


Fábio Angnes é o sexto revelado do
Reprodução Instagram

Fábio Angnes é o sexto revelado do “BBB 19”

Formado em educação física, Fábio é o sexto brother revelado do reality da
Globo

. Aos 27 anos, o atleta de MMA luta desde os quatro e coleciona alguns títulos: tricampeão Mundial de Jiu-Jitsu, bicampeão Pan-Americano, bicampeão Europeu e, atualmente, campeão Brasileiro.


Fábio do BBB 19
Reprodução Instagram

Fábio do BBB 19

Com quase dois metros de altura, ele pode até parecer imponente, mas em entrevista ao “Vídeo Show” adiantou que algumas características de sua personalide são “ser extroverdo, sempre animado e fazendo brincadeiras com o pessoal”.  

Ativo nas redes sociais, ele entra no jogo solteiro alegando que “não acha graça em mandar nudes, mas que já enviou semi-nudes”.  Sempre exibindo o corpo nas plataformas, elogios como “Bonitinho”, “Lindo demais” e “por favor, poste mais”, podem ser encontrados com facilidade.

Sobre sua estratégia no jogo ele demonstrou sutileza: “eu vou tentar fazer uma árvore de amizades la dentro, quanto a estratégia… é uma coisa que vai acontecer no jogo”, explica.

Extrovertido e hiperativo, Fabio ainda garante que não sai do sério com facilidade. A disciplina e o respeito da arte marcial o tornaram uma pessoa controlada.

Leia também: Mayla Araújo diz que confusão na praia é “fake news”, mas não explica o vídeo

O “BBB 19”
está marcado para estrear na próxima terça-feira (15) e tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ex-empresária de Britney Spears é acusada de envolvimento em tutela

Publicado

Britney Spears em casamento com Sam Asghari
Reprodução/Instagram 29.06.2022

Britney Spears em casamento com Sam Asghari

Britney Spears está processando a ex-empresária Lou Taylor, alegando que ela teve envolvimento no processo de tutela que durou 13 anos e acabou ano passado. Nesta terça-feira (5), documentos divulgados por Liz Day, do New York Times, mostram que a empresa de Lou, Tri Star, ganhou US$ 18 milhões com a tutela, quase R$ 100 milhões. 

Em documentos judiciais divulgados pela repórter, advogados de Britney acusam Tri Star de mentir ao afirmar que não desempenharam nenhum papel na criação da conservadoria, comandada pelo pai de Britney, Jamie Spears. 

Mathew Rosengart, advogado da cantora, alega que Lou Taylor  “auxiliou na criação da tutela, ajudou a facilitar a tutela e procurou ter a Tri Star instalada como co-conservadora”. Ele mostra trocas de e-mail Lou para Jamie e outros advogados do pai da cantora, duas semanas antes da aplicação da conservadoria, datados de janeiro de 2008. 

“Eu falei com as meninas sobre Andrew Wallet, ele e a Tri Star cooperarão com você”, diz o e-mail. Dois dias antes do início da tutela, o advogado de Jamie Spears mandou um e-mail para Lou Taylor.

“Encontramos um problema com nossa seleção de juízes… aquele [juiz] que não dará a Jamie o poder de administrar drogas psicotrópicas a Britney”, diz o e-mail, sugerindo que a ideia era de drogar a cantora. 

Para o portal Page Six, um dos advogados da Tri Star afirma que os e-mails são “materialmente enganosos”. “Como todas as evidências deixam bastante claro, a tutela foi criada por recomendação do advogado, não Tri Star, e aprovado pelo tribunal há mais de 12 anos”, afirmou. 

“Na verdade, a Tri Star nem era a gerente de negócios da tutela quando foi criada (…) Excertos de e-mails escolhidos a dedo não podem mudar os fatos, e é por isso que esse absurdo terminará de uma vez por todas quando os registros forem abertos”, apontou.

Britney prometeu processar a empresa em fevereiro, acrescentando na publicação do Instagram que o pai “adorava” Lou Taylor. A tri Star deixou de ser gerente dos negócios da cantora em novembro de 2020. O advogado de Britney alega que a empresa enriqueceu às custas da cantora. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana