conecte-se conosco


Nova Xavantina

Servidor Municipal conheça as empresas credenciadas ao Cartão Sispumnox

Publicado

Sob nova direção o Sindicato dos Servidores Públicos de Nova Xavantina cresceu significativamente em vendas e  serviços na rede de credenciamento. Segundo o presidente Sebastião Felipe de Oliveira, popular Branquinho, quando  assumiu a presidência a parcial de associados era de R$ 59.624,72. “Hoje 11 de janeiro de 2022, fechamos em R$ 93.550,29, o aumento atinge a marca de 36,26% em vendas e serviços da rede credenciada.

Além das melhorias  nas dependências do Clube Sispumnox, o cartão  possui uma variedade significativa em empresas credenciadas, nos municípios de Nova Xavantina, Barra do Garças e Água Boa.

NOVA XAVANTINA 

  1. JUNIOR’S GRILL
  2. NILO SUPERMERCADO
  3. DROGARIA GOIÁS
  4. MAPP ODONTOLOGIA
  5. GÁS BRASILEIRO
  6. FARMALIMA POPULAR
  7. PALLADAR
  8. SUPER CENTER
  9. SUPERMERCADO LÍDER
  10. SUPERMERCADO BARATEIRO
  11. AUTO POSTO OLIVEIRA
  12. PLANETA PÉ
  13. O BOTICÁRIO
  14. VIZZON CALÇADOS E CONFECÇÕES
  15. ALINE PAPELARIA
  16. SUPER MINEIRÃO
  17. HIPER 1,99 2
  18. DURÃO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO

ÁGUA BOA 

  1.  NILO SUPERMERCADO

BARRA DO GARÇAS 

  1. NILO SUPERMERCADO
  2. NILO SUPERMERCADO-BARRA CENTER SHOPPING

MELHOR DIA PARA COMPRAR 

O saldo disponível para comprar do seu cartão Sispumnox renova todo dia 10 de cada mês.

SENHA DO CARTÃO

O usuário do cartão Sispumnox, cadastra  a senha de 04 números  no site WWW.BORBANET.COM clicando em associado ou no Sindicato Sispumnox.

CONSULTA DE SALDO E EXTRATO 

O usuário do cartão Sispumnox consulta o saldo, disponivel para compras e o extrato das compras realizadas na página www.borbanet.com clica na opção associado, digita o número do seu cartão, a senha é a mesma utilizada para fazer compras, a consulta pode ser realizada pelo celular.

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO ASSOCIADO  SISPUMNOX

Em caso de dúvidas entre em contato whatsapp 67 98447-8873 ou através do FALE CONOSCO na página WWW.BORBANET.COM

Utilize seu cartão para fazer recargas.

Comentários Facebook
publicidade

Nova Xavantina

Mesmo com liminar moradora de Nova Xavantina aguarda transferência para realizar tratamento de câncer no pulmão

Publicado

Mesmo com liminar, moradora de Nova Xavantina ainda aguarda transferência para realizar tratamento de câncer no pulmão
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Internada no Hospital Municipal de Nova Xavantina (652 km de Cuiabá) desde o dia 2 de janeiro, Lucimar Silveira Lima Barros, 58 anos, aguarda até hoje por uma transferência para efetuar o tratamento de um câncer no pulmão, apesar da liminar deferida pela Justiça no dia 16, após ação da Defensoria Pública.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A família dela procurou a Instituição em uma sexta-feira (dia 14) e, após o envio da documentação, o defensor público Tiago Passos ingressou, no mesmo dia, com uma ação de obrigação de fazer para promover a tutela ao direito à saúde.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“A verdade é que, se nada for feito no sentido de assegurar o
tratamento demandado pela autora, ela corre o risco de morte”, diz trecho da ação.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
No domingo (16), o juiz plantonista Conrado Machado Simão concedeu a liminar, impondo ao Estado de Mato Grosso e ao Município de Nova Xavantina, em caráter de urgência, a imediata transferência da paciente para um hospital de referência com suporte em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com transporte aéreo, para realização de procedimento de pneumectomia, bem como todo e qualquer outro tratamento necessário, incluindo fornecimento de medicamento, sob pena de implementação de multa em caso de descumprimento da decisão.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Devíamos ter procurado a Defensoria antes. Foi tudo muito rápido. Ela está precisando desse tratamento para ontem. Ela fez um raio-X aqui no hospital e está com o pulmão direito cheio de água. Tentaram drenar, mas não conseguiram. Enquanto não começar a tratar, ela só vai piorar”, relatou a filha dela, Jucimara Silveira Barros, 33 anos.

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

CONFIRA O GABARITO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO REALIZADO NO ÚLTIMO DOMINGO 23/01 EM NOVA XAVANTINA

Publicado

A Comissão Interna nomeada através Portaria nº. 2.049/2021 e alterações posteriores, em cumprimento ao disposto no ANEXO V – Cronograma dos Trabalhos do Edital do Processo Seletivo, torna público o que segue:

1.    DIVULGA o gabarito preliminar, conforme Anexo I deste;

2.     Informa que o prazo para recurso contra o gabarito acontecerá nos dias 25 e 26/01/2022, Das 7h do dia 25/01/2022 às 23h59min do dia 26/01/2022 no site https://novaxavantina.selecao.net.br. Os recursos devem obedecer as normas contidas no item 12. DOS RECURSOS do Edital de Abertura do Processo Seletivo.

Segue anexo gabarito preliminar.

 edital-complementar-divulga-gabarito-preliminar-1-pdf

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Ponte do Córrego do Nóca recebe reforma

Publicado

Prefeitura Municipal e Secretaria de Infraestrutura realizou hoje dia 21/01/2022, a reforma da ponte sobre o Córrego do Nóca, na estrada de transporte escolar da linha que liga a Faz. Aruama.
A equipe de Infraestrutura identificou a necessidade da reforma e de imediato solucionou o problema.

A ponte foi revitalizada praticamente em 100%, inclusive teve alteração de tamanho passando a medir agora quase o dobro do seu tamanho anterior que antes era de 06 metros, passando a medir 11 metros de extensão.

A Prefeitura Municipal e Secretaria de Infraestrutura está trabalhando incansavelmente visando melhorias  nas estradas da zona rural, proporcionando melhores condições de tráfego para toda população.

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana