conecte-se conosco


Entretenimento

Sete famosos morrerão em 2020, afirma vidente no “Superpop”

Publicado

Na última segunda-feira (09), o vidente Robério de Ogum participou do “Superpop”, programa de Luciana Gimenez. Após um 2019 que levou nomes como Ricardo Boechat, Beth Carvalho e Gugu Liberato, ele afirmou que sete famosos irão morrer em 2020.

Leia também: Loba e poderosa! Aos 49 anos, Luciana Gimenez esbanja corpão na web

Robério de Ogum arrow-options
Divulgação

Robério de Ogum


Leia também: Luciana Gimenez abre o jogo e fala sobre traições

O vidente explicou que, novamente, será um ano muito difícil para o meio artístico. “Não estou falando de pessoas que apareceram e fizeram cinco anos de sucesso. Estou falando de pessoas que marcaram a história da televisão brasileira, gente de peso”, garantiu ele sobre a morte dos famosos no programa de Luciana Gimenez .

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

A Fazenda 12 censura transmissão e frustra usuários de serviço pago

Publicado


source
A Fazenda
Reprodução

Imagem mostrada aos assinantes do serviço PlayPlus durante festa

O público voltou a reclamar do PlayPlus da Record após a emissora cortar a transmissão de A Fazenda 12. O assunto “Cancelem o PlayPlus” foi um dos mais comentados no Twitter entre a noite da última sexta (25) e hoje. Usuários ameaçam cancelar o serviço.

Os peões participaram de uma festa, mas os assinantes da plataforma PlayPlus não puderam acompanhar. As câmeras da Record focaram nos quartos e na sala, que estavam vazios, e na porta do banheiro. 

Quando a festa acabou e os peões retornaram aos quartos, a Record voltou a inverter as câmeras, focando apenas na sala. Em determinado momento, até mesmo o som foi cortado. “Falta de respeito com o consumidor, propaganda enganosa”, disse um usuário do Twitter. 

As reclamações não ficam restritas à festa. Nesta manhã, o PlayPlus mostrou os peões conversando na sala. Quando Jojo Toddynho começou a falar, a transmissão trocou a câmera para Rodrigo, que estava sozinho na academia. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Morre assassinado compadre de Jojo Todynho no Rio

Publicado


source

Confinada em ‘A Fazenda’, Jojo Todynho nem imagina que acaba de perder um grande amigo. Bruno Aurélio Siqueira Brito da Silva, de 37 anos, é morador de Realengo, na Zona Oeste do Rio, onde Jojo foi nascida e criada. Os dois são mais que amigos, pois Bruno confiou um de seus filhos à funkeira e hoje eles são compadres.

Jojo Todynho, compadre
Reprodução/Record/Instagram

Jojo Todynho não sabe ainda que seu compadre morreu


De acordo com as primeiras informações, Bruno foi encontrado morto no bairro Senador Camará, na Zona Oeste do Rio, após ter sido visto por moradores do local circulando alcoolizado pela região. Há suspeitas de que criminosos da região possam ter envolvimento com o crime.


Ao contrário do que especula-se nas redes sociais, Jojo e Bruno não foram namorados. Segundo a família da cantora, a publicação do rapaz parabenizando Jojo pelo Dia dos Namorados é uma brincadeira que os dois sempre costumavam fazer um com o outro.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Irmã de Gusttavo Lima leva vida simples e diz que não é bancada pelo cantor

Publicado


source

A empresária Roseli Lima, irmã mais velha do cantor Gusttavo Lima, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre os fãs do cantor. Segundo ela, algumas abordagens dos admiradores de seu irmão famoso a tem deixado chateada. Rose diz que os comentários dos fãs ficaram ainda piores depois que ela lançou um questionamento aos seus seguidores.

Gusttavo Lima e a irmã mais velha%2C Roseli Lima
Reprodução

Gusttavo Lima e a irmã mais velha, Roseli Lima


“Estou jogatana cama desde 11h da manhã, destruída, acabada, dopada. Vim comentar sobre um assunto que eu lancei aqui um dia desses. A pergunta foi: ‘por que você me segue?’ Gente, tive tanta resposta curiosa, diferente, interessante, algumas surpreendentes e que me deixaram feliz, mas alguns que também não eram o que eu esperava. Muitos me seguem porque me conhecem, outros porque já conhecem minha história de vida, outros pela loja. Mas muitos desses me seguem por causa do meu irmão, Gusttavo Lima”, começou Rose.

A irmã mais velha do cantor lamentou receber diariamente comentários descabidos de fãs do sertanejo que a deixam mal. “Recebo comentários absurdos que me deixam chateada, magoada. Perguntas tão indiscretas… Querem saber se eu vivo às custas do Gusttavo, se o Gusttavo banca a minha vida… Acho que nem preciso responder isso. Se o Gusttavo me bancasse, com certeza eu não teria o padrão de vida simples que eu tenho. Então, eu sugiro que vocês que gostam de mim pela minha pessoa, peço que fiquem. Sou uma pessoa simples como todo mundo. Mas se me seguem pelo Gusttavo, peço que deixem de me seguir”, pediu.


Rose também confessou estar cansada de ser rotulada como a ‘irmã do Gusttavo Lima’. “Estou cansada de rótulos. Cansada de ser a irmã do Gusttavo Lima. Eu não sou a irmão do Gusttavo Lima, eu sou a Roseli. Não preciso viver na sombra de ninguém. Antes dele, eu já existia há dez anos. Levei minha vida sempre normal e desejo todo sucesso do mundo pra ele. Ele está em uma outra fase, em outro momento da vida dele e eu sigo aqui na minha vidinha de sempre”, desabafou.

Por fim, ela afirma que não recebe ajuda do irmão famoso e que, ao lado de seu companheiro, trabalha muito para sustentar sua casa. Rose revela também que quase não fala com Gusttavo Lima por conta da dificuldade em contata-lo.

“Aqui não tem nada vindo da parte de ninguém, não tem doação, caridade, nada. Eu e meu companheiro somos trabalhadores. Recebo abordagens de pessoas que acham que eu consigo tudo com o Gusttavo. Não consigo tudo com ele. Se eu quiser falar com o Gusttavo, às vezes preciso tentar por meses pra ele me responder. Ele tem um estilo de vida diferente do meu, tem uma família. Acho que ele tem pouco tempo pra ficar dando conta de tudo. A gente tem que entender o lado dele.”


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana