conecte-se conosco


Entretenimento

Simone e Simaria firmam parceria com Zé Felipe em “Vontade de Morder”

Publicado


source
Simone e Simaria firmam parceria com Zé Felipe em “Vontade de Morder”
The Music Journal Brazil

Simone e Simaria firmam parceria com Zé Felipe em “Vontade de Morder”

As coleguinhas Simone & Simaria lançam nesta sexta-feira (14) a inédita Vontade de Morder , que conta com a participação do cantor Zé Felipe . A faixa, que já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music , também ganhou também um clipe, com uma coreografia para os fãs poderem reproduzir.

“Eu já estava no estúdio produzindo umas músicas nossas que eu queria começar a organizar. Aí apareceu essa música e na hora eu tive certeza de que era a cara do Zé Fellipe. Encontrei com ele na Farofa da Gkay e falei que tinha uma música massa para gente gravar. Ele adorou e a gente trabalhou em tudo num corre só”, explica Simaria sobre a concepção do clipe.

E continua: “Simone estava indo viajar, então nós nos reunimos e fizemos tudo, inclusive o clipe, aqui em casa. Tudo simples. Eu mesma ia dirigir, fiz o roteiro, foi uma loucura! Todos os influenciadores são meus amigos. Eu queria fazer um clipe que tivesse cara de TikTok e Reels, no qual a gente já ensina o povo a fazer a coreografia, que é bem ‘facinha’. Liguei para os meus amigos GKay, Rafa Uccman, Lucas Guedes, Alvaro e Mirela Janis, que vieram na hora nos ajudar”, disse.

Zé Fellipe também falou sobre a parceria: “Foi bom demais gravar com as meninas! Elas têm uma vibe boa e isso faz toda a diferença na hora de gravar um feat”.

Vontade de Morder é uma mistura de piseiro com reggaeton, irreverente e dançante e foi escrita por Vinicius Poeta, Shylton, Daniel Caon e Lucas Medeiros , compositores que já emplacaram vários sucessos no Brasil.

Leia Também

“A música é boa demais, um chicletinho. Vai agradar às crianças também, porque ela é muito fofa!” , completa Simone.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

‘BBB 22’: web encontra vídeos de Bárbara no ‘Programa Silvio Santos’

Publicado


source
Bárbara já participou de programa no SBT
Reprodução/SBT

Bárbara já participou de programa no SBT

Após  Tiago Abravanel se tornar líder e seu avô Silvio Santos aparecer no “BBB 22”, a sister Barbara Heck revelou seu amor pelo icônico apresentador do SBT. Quando a gaúcha soltou um “Eu te amo, Silvio Santos”, a internet logo foi atrás e descobriu que a modelo tem um histórico com o “dono do baú”.

Alguns vídeos da de Bárbara frente a frente com o chefão do SBT em um dos programas da emissora viralizaram nas redes sociais. Quando tinha 23 anos, a sister participou do quadro “Não Erre a Letra”, do Programa Silvio Santos. Na época, ela chegou a ser “xavecada” por Silvio, que disse: “Não precisa nem dizer o nome para ver que é Bárbara”.


Leia Também


Neto de Silvio Santos, Tiago recebeu uma decoração especial para o quarto do líder, incluindo porta retratos com fotos do avô. Ao ver a imagem do dono do SBT nesta sexta-feira, Bárbara ficou animada e se declarou ao apresentador.

“Ai o Silvio, eu te amo, Silvio Santos”, gritou Bárbara. Aos 29 anos, Bárbara é uma das integrantes do grupo Pipoca do “BBB 22”. Natural de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, ela é formada em Relações Públicas e também atua como modelo e influenciadora digital.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Maisa Silva elenca vídeos de Naiara  como os seus preferidos no “BBB”

Publicado


source
Maisa Silva, Naiara Azevedo e Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram

Maisa Silva, Naiara Azevedo e Arthur Aguiar


Maisa Silva  segue atenta aos  últimos desdobramentos do “Big Brother Brasil 22” e divertindo os internautas com suas opiniões sinceras a respeito do reality show da Globo. Nesta sexta-feira (28), não foi diferente! 

A ex-apresentadora do SBT foi ao Twitter dizer que estava na dúvida sobre qual era a sua cena favorita.  No entanto, um detalhe chamou atenção: todas as opções apontadas tinham Naiara Azevedo como “protagonista”.


Leia Também

Sobre o programa, a  nova contratada da Netflix revelou gostar tanto do instante “da prova do líder em que a cantora sertaneja teve dificuldades em colocar a peça do queijo, mas não desistiu: esmurrou (com muito força) para que o objeto entrasse” quanto do “da cozinha da Naiara cantando sobre pular a cerca para Linn com o Arthur do lado falando ‘fod*, boa pra caralh*'”.

Para quem não ligou um fato ao outro, o  trecho da faixa “50 por Cento” é do dueto com Marília Mendonça, com previsão de lançamento para fevereiro, e fala justamente de traição. Por isso, o momento deixou  Arthur Aguiar, acusado de ter traído Mayra Cardi ao menos dezesseis vezes, visivelmente sem graça.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

‘BBB 22’: “se o líder me indicar, puxo o amigo dele”, diz Rodrigo

Publicado


source
Rodrigo comentou estratégia para o BBB
Reprodução/BBB

Rodrigo comentou estratégia para o BBB

Rodrigo já faz apostas para o próximo paredão do ‘BBB 22’. No quarto Lollipop, o brother acredita que será indicado pelo líder, Tiago Abravanel. Aos participantes do quarto, ele disse que eles fortalecem o grupo do ator. 

“Vocês dão muita força para o outro grupo, eles estão em 5, só. A gente tem muito mais força do que eles para votar pela casa. Eu só vou, se for pelo Líder”, disse Rodrigo. Em seguida, Eliezer concorda: “Pela casa, você não vai”.

Leia Também

Então, Rodrigo fala a estratégia que está tramando para escapar do paredão. “Mas, se o Líder me puxar, puxo o amigo dele. Ele vai ter que pensar também nisso. Se ele me puxa, puxo o amigo dele”, disse. Jade então pergunta se há a possibilidade de ter contragolpe. 

“Tomara que tenha, porque estou louco para fazer um contragolpe lá”, disse Rodrigo. Vinícius pergunta em quem, mas o brother não conta: “não vou falar, não”. “Muito bem, agora, você aprendeu”, brinca o cearense. A ideia de contragolpe chegou até o líder, Tiago Abravanel. 

Tiago comentou com Arthur Aguiar e Jade Picon sobre o que ele sugeriu. “O Rodrigo me falou: ‘acho que o voto do líder tem que ser muito bem pensado, porque às vezes ele manda uma pessoa e ela manda no contragolpe o melhor amigo'”, disse, rindo. “Ameaças”, disse Jade. “Mas não acho que você não deve deixar de indicar ele”, disse Arthur. Veja no vídeo:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana