conecte-se conosco


ARAGUAIA

Suicídio em Nova Nazaré

Publicado

Um homem foi encontrado morto ontem, 21 de abril, por volta das 9hs da manhã na cidade de Nova Nazaré.

O alerta foi dado por familiares. Lucimar Anjo Menzes, de 43 anos, foi encontrado enforcado em uma árvore em sua propriedade na cidade de Nova Nazaré.

Imediatamente, a Polícia Militar foi chamada e isolou o local, esperando a chegada dos técnicos da Politec e da Polícia Civil de Água Boa. Não há detalhes sobre o fato, ou se a vítima sofria de algum tipo de problema.

O suicídio chocou a família.

Fonte Interativa FM

Comentários Facebook
publicidade

ARAGUAIA

Homem é quase linchado por moradores após se masturbar em frente a criança em Querência

Publicado

A criança relatou que realmente o suspeito tirava o seu órgão genital e se masturbava e ainda a todo momento pedia para que ela se aproximasse dele

O que a princípio parecia uma briga generalizada com mais de 50 pessoas no Setor F, em Querência, depois da chegada dos policiais que foram acionados, via ligação anônima (190), foi constatado que se tratava de um início de linchamento.

Populares haviam agredido um homem e queriam tirá-lo de dentro de uma residência, o motivo seria que o suspeito já há mais de três dias se masturbava em frente a uma criança e ainda a chamava para participar do ato.

Com a chegada dos militares foi preciso fazer disparos de arma de fogo para cima em uma atitude de anti-motim para conter a ação da população.

Em conversas com os oficiais, a criança relatou que realmente o suspeito tirava o seu órgão genital e se masturbava e ainda a todo momento pedia para que ela se aproximasse dele.

Diante do fato o suspeito foi conduzido primeiramente ao Hospital Municipal, pois ele apresentava várias lesões pelo corpo causada pela revolta dos populares, e posteriormente encaminhado para a Delegacia Judiciária Civil de Querência para as devidas providências.

Foi constatado ainda por meio de interrogatório que o suspeito responde pelo crime de Maria da Penha em Barra do Garças e que fazia apenas cinco dias que estava em Querência. Tal ocorrência se deu na noite desta quinta-feira (08/04/21), por volta das 20:00hrs.

Olhar Alerta

Comentários Facebook
Continue lendo

ARAGUAIA

Idoso desaparecido na zona rural de São Félix do Araguaia é encontrado morto

Publicado


Uma equipe de Busca, Resgate e Salvamento com Cães, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso, composta por militares da 1ª CIBM-Barra do Garças e 4ªCIBM-Nova Xavantina realizaram buscas por um idoso desaparecido no distrito de Espigão do Leste, município de São Félix do Araguaia-MT.

O senhor Adair José Lima Bezerra, estava desaparecido desde a última quinta-feira (01), e teria sido visto pela última vez segunda-feira dia (05) na MT 242, próximo a Fazenda Morada Nova.

As buscas iniciaram na manhã desta quarta-feira (07), onde, mediante informações de um popular de que haviam urubus sobrevoando nas proximidades. A equipe soltou os cães que os conduziram até o local, onde o corpo infelizmente foi encontrado sem vida.

Pelas características observadas, pode-se indicar que o corpo estaria no local, há pelo menos 24 horas, apresentando inchaço e sinais que indicariam uma possível morte por mal súbito, não apresentando sinais de violência.

A família foi notificada e a equipe continua no local, aguardando a chegada da Polícia Civil do município de Alto Boa Vista e serviço funerário.

Texto: 2°SGT LUDMILA

 

Comentários Facebook
Continue lendo

ARAGUAIA

Marido está desaparecido – Polícia investiga se jovem foi morta pelo marido ou por traficantes em Ribeirão Cascalheira

Publicado

Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira (900 km ao Leste de Cuiabá) investiga se Naiara Rodrigues Azevedo, 23, foi vítima de feminicídio ou morta pelo envolvimento com o tráfico de drogas. O companheiro dela está desaparecido, mas na casa, investigadores encontraram indícios de participação no tráfico, bem como vestígios de droga.

A afirmativa é do delegado Sérgio Luis Henrique de Almeida, que em entrevista ao Gazeta Digital, comentou os indícios que levam a crer nesses dois tipos de crime. A primeira é de que companheiro de Naiara está desaparecido desde o dia 26, conforme a mãe dele.

A nora também foi dada como desaparecida, mas 3 dias depois – na segunda-feira (29), foi encontrada morta. O corpo da jovem estava caído dentro da casa da sogra no Assentamento Maria Tereza. Policiais encontraram várias marcas de sangue pelo local e a vítima já estava em estado de putrefação. Também foram encontradas duas armas semelhantes à carabina de pressão.

“Como o companheiro está desaparecido, há a hipótese de um crime de feminicídio. Mas, durante o trabalho na casa, os investigadores encontraram vários indícios que apontam que o casal estava atuando no tráfico de drogas”, disse o delegado.

Entre os objetos estavam uma balança de precisão e vestígios de droga, que pode ser cocaína. O produto foi apreendido e encaminhado para a perícia. “Por isso, não vamos descartar que tenha sido uma ação motivada por alguma facção atuante na cidade, como forma de reprimir a ação deles. Eles podem ter matado a jovem e levado o companheiro dela para outro local”.

Por conta dessa suspeita, a equipe do delegado Sérgio realizou varreduras pelo assentamento e nas proximidades da região. Mas, até o momento, não há informações sobre o paradeiro do homem. Eles moravam em Querência e tinham toda a vida social por lá.

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana