conecte-se conosco


Entretenimento

Téo e Kim falam de Camilo para Yohana em “A Dona do Pedaço”

Publicado

Em “A Dona do Pedaço”, parece que as atitudes bizarras de Camilo (Lee Taylor) estão prestes a ser descobertas pela polícia. Isso porque, Kim (Monia Iozzi) e Téo (Rainer Cadete) alertarão Yohana (Monique Alfradique).

Leia também: Em depoimento, Jô alega inocência em “A Dona do Pedaço”

Camilo (Lee Taylor) arrow-options
TV Globo/Raquel Cunha

Camilo (Lee Taylor)


No capítulo de ” A Dona do Pedaço ” desta sexta-feira (8), a policial ouvirá sobre as desconfianças da dupla de amigos de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e ficará com a pulga atrás da orelha.

Leia também: Juliana Paes e Paolla Oliveira aumentam cachê após “A Dona do Pedaço”

Então, Yohana dirá que prestará mais atenção nas atitudes do colega, já que ela também percebeu que Vivi Guedes não está tão bem quanto quer aparentar em ” A Dona do Pedaço “.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Xuxa e outros famosos entram para “lista de comunistas” em página do Facebook

Publicado


source

Uma página de humor no Facebook está fazendo sucesso por apontar atitudes de famosos que hipoteticamente indicam que eles são comunistas. Xuxa é a mais nova integrante do grupo que inclui Datena, André Marques e Alexandre Frota.  

Leia também: Bolsonaro critica Globo e manda indireta a Roberto Marinho, que está morto

Xuxa, Datena, Alexandre Frota e André Marques
Reprodução/Instagram

Xuxa, Datena, Alexandre Frota e André Marques estão na “lista de comunistas”


Chamada ” Lista Atualizada de Comunistas “, a página utiliza do humor para chamar atenção sobre questões políticas. Confira por que cada famoso está sendo chamado de comunista:

Xuxa

Ver essa foto no Instagram

#Somos70porcento ??

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em 30 de Mai, 2020 às 11:21 PDT

Nova integrante no grupo, a apresentadora Xuxa está sendo chamada de comunista por aderiu à campanha contra o presidente Jair Bolsonaro, que está fazendo a hashtag “Somos 70 por cento” bombar nas redes sociais.

No Instagram, a loira postou um vídeo antigo do “Planeta Xuxa” em que aparece de verde e amarelo e com a bandeira do Brasil pintada na barriga e, na legenda, ela colocou a #somos70porcento, referindo-se a pesquisa Datafolha que indica que 70% dos brasileiros desaprovam Bolsonaro. “Xuxa só para camaradinhas”, brincou a página de humor ao fazer a postagem sobre a apresentadora.

Datena

Datena, comunita
Reprodução/Facebook

Montagem feita de Datena

O apresentado da Band Datena também foi chamado de comunista pela página do Facebook após criticar falas de Jair Bolsonaro e uma montagem em que ele aparece com um terno todo vermelho chegou a virar assunto no “Moscou Urgente”, que dizer “Brasil Urgente”.

A princípio, o jornalista demonstrou que estava irritado com a brincadeira e disse que costuma ser vítima de notícias falsas, depois, ele acabou relaxando e até brincou: “Ficou até bom, vou mudar as cores do programa, ficou legal de vermelho”.

No Facebook, a página responsável pelo meme postou o seguinte: “Sim, o Datena comunista chegou ao Datena e ele ficou pistola. Fizemos parte desta história!”

André Marques

André Marques
Reprodução

André Marques na sua piscina vermelha

O motivo que levou o apresentador André Marques a entrar na Lista Atualizada de Comunistas foi bem inusitado. Ele postou uma foto em que aparece em uma piscina vermelha, cor que costuma ser associada ao comunismo.

Leia também: Danilo Gentili gera polêmica ao citar post de Bolsonaro e comparar com “Satanás”

Alexandre Frota

Alexandre Frota
Reprodução/Instagram/@alefrotabrasil

Alexandre Frota foi chamado de comunista ao concordar com Lula no Twitter

Um post feito no Twitter por Alexandre Frota também teria “entregado” que o ex-ator de filmes adultos faz parte do time do time de famosos comunistas. “Lula está avisando. Acho que diante das ameaças vamos ter que ir para as ruas e vamos para a guerra. É hora de unificar e encarar”, escreveu o artista.

A publicação foi divulgada pela página de humor com a seguinte legenda: “Alguém consegue me dizer QUALQUER COISA nessa imagem que faça sentido? É muita informação pro meu cérebro processar”.   

Sikêra Jr.

Sikêra Jr.
Reprodução

Sikêra Jr. falou mal de Bolsonaro em live

Outro jornalista que acabou virando meme foi Sikêra Jr., da Rede TV! , que criticou Bolsonaro em uma live e chegou a usar camisa de força. “Primeiro o Datena, agora você, Sikêra Jr. O Brasil é uma país comunista e nem percebemos”, foi escrito no post do Facebook. Vale lembrar que o apresentador  gerou polêmica minimizar a pandemia e, depois de ser infectado pela Covid-19, acabou se arrependendo das suas declarações.

Bônus: Planeta dos Macacos

Poster do filme
Divulgação

Poster do filme “Planeta dos Macacos – A Origem”

A notícia de que macacos roubaram amostras de sangue contaminado pela Covid-19 na Índia também virou piada na página. Os animais foram associados macacos do filme “Planeta dos Macacos: A Origem”, de 2011.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

A briga continua! Léo Dias teria vazado novo áudio de Anitta

Publicado


source

Depois de quatro dias em silêncio, o jornalista Léo Dias voltou a provocar a cantora Anitta. Desta vez, ele teria vazado um áudio em que a poderosa fala do seu empresário e produtor Pedro Tourinho. Um detalhe curioso é que a artista disse há alguns dias no Instagram que não tinha áudios falando dele.

Leia também: Leo Dias deixa UOL e assume coluna no Metrópoles

Anitta e Léo Dia
Reprodução/Instagram e SBT

Léo Dia teria vazado um novo áudio de Anitta


Segundo divulgado pelo UOL , Anitta disse o seguinte no novo áudio vazado: “Em qual momento, ele (Pedro Tourinho)… eu não entendo o ataque de ego da pessoa, eu realmente não entendo porque não é que ele acordou e falou ‘tive ideia de um clipe’, não foi. Ele chegou com a ideia toda pautada. A parte do hip hop foi pedido meu. As roupas masculinas foram ideia minha. É foda”, diz a cantora na gravação vazada”.

Tourinho fez aniversário na semana passada e Anitta postou um Stories no Instagram parabenizando o empresário: “Feliz aniversário, meu amigo e sócio Pedro Tourinho. Te amo tanto que nem tem áudio meu falando de você”.

Anitta desejou parabéns para Tourinho no Instagram
Reprodução/Instagram

Anitta desejou parabéns para Tourinho


A briga entre Anitta e Léo Dias começou quando a cantora resolveu expor que foi ameaçada pelo jornalista após ele divulgar que a mãe dela tinha saído de casa, algo que, segundo a artista, era mentira. Foi então que o colunista passou a vazar áudios em que a poderosa falava de artistas como Marina Ruy Barbosa, Ivete Sangalo, Carlinhos Maia e Preta Gil.

Anitta resolveu tomar uma atitude e teria procurado a Justiça para conseguir uma ordem impedindo Léo Dias  de citar seu nome. A assessoria da cantora disse que não vai comentar sobre esse caso, mas ela continua afiada e  jogou indiretas no seu último programa exibido no Multishow.  

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Netflix, HBO e Amazon apoiam protestos nos EUA: “silêncio é ser cúmplice”

Publicado


source

A morte de George Floyd, um  homem negro de 40 anos que foi asfixiado por um policial branco e acabou morto, tem gerado inúmeros protestos nos Estados Unidos. Levantando a bandeira black lives matter ( vidas negras importam , em português), essa manifestação também ganhou as redes sociais e empresas do entretenimento como Netflix, HBO e Amazon Prime Video decidiram se posicionar.

Netflix, Amazon, HBO
Reprodução

Netflix, Amazon E HBO se posicionam sobre protestos nos Estados Unidos


“Ficar em silêncio é ser cúmplice. Vidas negras importam. Nós temos uma plataforma e nós temos o dever de falar por nossos assinantes, funcionários, criadores de conteúdo e talentos negros”, escreveu a Netflix nas redes sociais.

Leia também: Apresentador da CNN Brasil chora ao vivo em entrevista sobre racismo

Já o perfil da plataforma de streaming no Brasil citou outros casos, incluindo o de João Pedro, um adolescente de 14 anos que morreu a tiros em uma operação policial no Rio de Janeiro. “David, João Pedro, João Vitor, George Floyd e tantos mais. Ficar em silêncio é ser cúmplice e eu não vou mais me calar. Eu tenho um compromisso e um dever com meus assinantes, funcionários, criadores de conteúdo e talentos negros. Vidas negras importam em qualquer lugar do mundo.”


A HBO se posicionou citando um romancista americano negro. “‘Nem o amor nem o terror cegam: a indiferença cega’ – James Baldwin. Estamos com nossos colegas negros, funcionários, fãs, atores, contadores de histórias – e todos são afetados por violência sem sentido.”


A Amazon Prime Video também apoia esse movimento antirracismo. “Juntos, estamos com a comunidade negra – colegas, artistas, escritores, contadores de histórias, produtores, nossos telespectadores – e todos os aliados na luta contra o racismo e a injustiça”, a empresa publicou nas redes sociais.


Leia também: Repórter da CNN é preso ao vivo durante cobertura de protesto

Diversos artistas estão se posicionando nas redes sociais e alguns deles estão, inclusive, participando dos protestos, como o ator Jack Falahee, de “How To Get Away With Murder”, e o ator Nick Robinson, de “Com Amor, Simon”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana