conecte-se conosco


Entretenimento

Thiago Oliveira volta para o Globo Esporte após passar mal

Publicado


source

Na última quarta-feira (14), o apresentador  sofreu um pico de pressão momentos antes de entrar no ar e teve que ser levado de urgência para o hospital. Neste sábado (17), ele voltou ao ar para comandar o Globo Esporte com um aparelho que registra seus batimentos cardíacos. 

thiago oliveira
Instagram/Reprodução

Com eletrocardiograma portátil, Thiago Oliveira volta para o Globo Esporte

O aparelho é espécie de eletrocardiograma portátil. O aparelho foi instalado na manhã deste sábado, no Hospital São Luiz, no Morumbi, bairro da Zona Sul de São Paulo. O objetivo é aferir a pressão e registrar os batimentos por 24 horas com eletrodos posicionados no tórax e conectados a um monitor colocado no braço esquerdo. O jornalista ficará com o equipamento até domingo.

Thiago já havia tranquilizado seus seguidores na quarta-feira e hoje mais cedo voltou a postar em seu Instagram, falando que estava se sentindo melhor e agradecendo seus seguidores. “Obrigada por toda energia que você mandou por esses dias e que Deus me abençõe para a volta na madrugada. Seguimos. Amo vocês”, escreveu na publicação.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“A Fazenda”: Lipe, Victória, Jake e Raissa na roça; Lidi diz ter ofendido a vaca

Publicado


source
Lidi diz que ofendeu a vaca ao compará-la com Mirella
Reprodução/PlayPlus

Lidi diz que ofendeu a vaca ao compará-la com Mirella


Na noite desta terça-feira (27) começou a formação da sétima roça de ” A Fazenda 12 “.  Lipe  foi o indicado por Biel, que, graças ao poder verde, pôde indicar alguém no lugar de Juliano, o Fazendeiro, que ganhou R$ 20 mil. Victória Villarim foi a mais votada que, por sua vez, puxou Jake para a berlinda.

Por fim, Victória , por causa da chama vermelha que ganhou de Biel escolheu Raissa como o quarto roceiro no lugar de Tays, que foi parar na berlinda por pouco tempo através do “Resta Um”. 

A votação em detalhes

Juliano faturou R$ 20 mil e, em troca, deixou Biel indicar Lipe. O ex-MTV, no entanto, entendeu a explicação do cantor, que diz ser, junto com Juliano, Victória e Mirella, minoria no jogo, como vitimismo. 


Durante a votação, MC Mirella votou em Lidi Lisboa e voltou a falar que achou bastante incoerente a atriz,  sendo protetora dos animais, xingar a colega de vaca. Neste momento, Lidi respondeu: “Acho que eu ofendi a vaca, né?”.


Apesar da briga, que rendeu nas redes sociais, Victória foi a mais votada, puxando Jake para a berlinda. No “Resta Um”, Tays acabou não sendo escolhida por nenhum dos peões e ocupou o quarto banquinho, mas por pouco tempo. Isso porque Victória, que ganhou um dos poderes de Biel, pôde trocar o quarto roceiro por algum outro participante. A azarada da vez foi Raissa.

Amanhã é Prova do Fazendeiro e um deles, além de escapar roça, será o novo líder da casa. Victória, no entanto, foi vetada da prova por Raissa

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Rafael Vannucci celebra aniversário ao lado de Felipe Araújo e amigos famosos

Publicado


source
Felipe Araújo%2C Rafael Vannucci%2C Hugo Henrique e Vinícius Sudário
Divulgação

Felipe Araújo, Rafael Vannucci, Hugo Henrique e Vinícius Sudário


Sábado (24) foi dia de festa para Rafael Vannucci , que completou 42 anos no último dia 23. Com muita cantoria e número de convidados reduzido por conta da pandemia — cerca de 100, segundo ele —, a comemoração aconteceu no Espaço Vila Flor, em Goiânia. Em bate-papo exclusivo com o iG Gente , o vencedor da segunda edição do reality show “Casa dos Artistas”, do SBT , destacou que “este momento difícil que todos nós estamos passando e, principalmente, o momento delicado que vivi com a minha mãe me fizeram preparar uma festa para celebrar a vida. Afinal, temos que ser otimistas e seguir em frente”, ressaltou.

Entre os amigos que passaram pelo charmoso espaço para dar um abraço no aniversariante e acabaram dando uma “palinha”, estão os cantores Hugo Henrique e Felipe Araújo, dono dos hits “Atrasadinha” e “Espaçosa Demais”. Já os shows ficaram por conta de Vinícius Sudário e Brunno Zaia, ou simplesmente Zaia, que, assim, como o pai, Reinaldo, ex-líder do Terra Samba, também se rendeu ao axé music. Por meio de um post no Instagram, com o vídeo dos melhores momentos, Vannucci, que hoje em dia é empresário e produtor sertanejo, fez um agradecimento todo especial: “Que festa linda! Obrigado, Senhor, por mais esta data”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

“Sandra de Sá foi só alegria”, destacou Rodrigo Oliver sobre live com famosos

Publicado


source
Sandra de Sá e Rodrigo Oliver
Divulgação

Sandra de Sá e Rodrigo Oliver


O produtor artístico e digital influencer Rodrigo Oliver não cabe em si de tanta felicidade. O motivo? O convite que recebeu para comandar a live dos famosos, com a participação de grandes nomes da música brasileira, como Sandra de Sá, Toni Garrido e Byafra, que foi gravada no último dia 20 e está prevista para ir ao ar na próxima semana. O projeto, encabeçado por Wagner Carvalho e Doninha Produções, será transmitido pelo canal Novidade Antiga Music no YouTube e tem tudo para fazer a alegria dos internautas.

Porém, ao anunciar a novidade em seu perfil no Instagram, Oliver, que já deu as caras como ator em uma das temporadas de “Malhação”, da Globo, e na série “Milagres”, da RecordTV, não escondeu a emoção. “Foi uma experiência única estar ao lado de todos eles e ainda receber uma homenagem linda da Rose Nascimento, que para mim é um dos maiores nomes do gospel. Sem contar que a Sandra de Sá foi só alegria. Entrou no palco esbanjando bom humor, simpatia e muito carisma. Vocês poderão conferir em breve”, detalhou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana