conecte-se conosco


Policial

Veículo roubado de residência é localizado e três são presos com drogas e arma

Publicado


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Um veículo roubado em uma residência, durante a madrugada, em Rondonópolis, foi recuperado na manhã desta sexta-feira, 28 de janeiro, pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Ao chegar em casa, no residencial Marechal Rondon, os moradores foram rendidos por uma dupla criminosa que, armada, anunciou o roubo e ugiu levando pertences e o carro da família, um modelo Fiat Punto.

A equipe da Derf de Rondonópolis iniciou a investigação assim que foi comunicada sobre o roubo. Em uma residência, no bairro Mathias Neves, que já era monitorada por suspeita de ser um ponto de tráfico de drogas, os policiais civis supreenderam na manhã desta sexta-feira três pessoas. Na residência foi localizado o veículo roubado com os pertences das vítimas e em buscas no interior da casa foram apreendidas uma arma de fogo, tipo revólver calibre 32 municiado, porções de skunk e uma balança de precisão.

Os três suspeitos, um de 28 e dois de 19 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Roubos e Furtos de Rondonópolis e autuados em flagrantes pelos crimes de roubo majorado, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e associação criminosa.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Investigação possibilita recuperação de valor subtraído de vítima em golpe de venda pela internet

Publicado

Trabalho investigativo das Delegacias da Polícia Civil em Alta Floresta e a unidade que investiga crimes informáticos no estado possibilitou a recuperação de R$ 1.200,00 de uma vítima de estelionato virtual.

Na terça-feira (24.05), um morador de Alta Floresta foi vítima do ‘golpe do anúncio duplicado’ ou ‘golpe do falso intermediador de vendas’.

A vítima viu o anúncio da venda de um vídeo game em uma rede social e negociou com um intermediador. Contudo, o golpista havia copiado o anúncio de outra plataforma e fez a negociação convencendo a vítima a efetuar o pagamento.

Após perceber que havia caído em golpe, a vítima procurou a Delegacia de Alta Floresta e registrou a ocorrência.

Foram realizados os procedimentos para o bloqueio dos valores transferidos, com apoio da Delegacia de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI).

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Adolescente envolvido em crimes patrimoniais na Capital é localizado e apreendido em Nova Mutum

Publicado

Um adolescente de 15 anos que responde a atos infracionais por crimes de furto qualificado ocorridos em Cuiabá foi apreendido pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (24.05), em Nova Mutum, no norte do estado.

O mandado de apreensão decretado pela 2ª Vara Especializada da Infância e Juventude da Comarca de Cuiabá foi cumprido pela equipe da Delegacia Regional e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum, após informações passadas por equipes policiais da Capital.

Após a apreensão, uma equipe da DEA de Cuiabá seguiu para Nova Mutum para fazer a transferência do adolescente, que será encaminhado para internação em uma unidade do Sistema Socioeducativo. 

O adolescente responde a ato infracional instaurado pela Delegacia Especializada do Adolescente de Cuiabá correspondente à participação do menor em furtos registrados em condomínios da Capital.

Os fatos registrados também são investigados por outras duas unidades especializadas da Capital. A Delegacia de Roubo e Furtos de Veículos (Derfva) apura sos roubos de veículos e a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá investiga os furtos a residências.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Adolescente é apreendido em flagrante com porções de maconha em Lucas do Rio Verde

Publicado

A equipe de investigação da Delegacia de Lucas do Rio Verde apreendeu nesta terça-feira (24) um adolescente de 14 anos flagrado em ato infracional ao tráfico de drogas.

Ele foi apreendido em flagrante no bairro Primavera II com uma balança de precisão e 15 porções de maconha.

De acordo com a mãe do adolescente, o menor estava sem fazer uso de medicamento controlado e há dois dias não retornava para casa.

Após a apresentação do adolescente na delegacia e o registro do ato infracional, o procedimento será encaminhado ao Poder Judiciário e Ministério Público.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana