conecte-se conosco


ARAGUAIA

Vendaval deixa rastro de destruição em Confresa

Publicado

O cenário na cidade é de destruição, ruas estão com entulhos, telhas que foram arrancadas e muitos destroços

Uma forte tempestade atingiu na noite de quarta-feira (30) a cidade de Confresa, região do Araguaia, deixando um rastro de destruição. O vendaval durou cerca de uma hora.

Segundo informações, dezenas de casas foram atingidas, murros caíram, faixadas comerciais foram arrancadas pela intensidade dos ventos. No centro da cidade arvores do complexo Camilão com mais de 20 anos caíram comprometendo a trafegabilidade na Avenida Centro Oeste.

No setor Jardim do Éden uma torre de transmissão da concessionaria Energisa caiu atingindo três residências, ninguém ficou ferido. Postes de energia elétrica também não resistiram aos ventos e caíram em diversos bairros.

O cenário na cidade é de destruição, ruas estão com entulhos, telhas que foram arrancadas e muitos destroços.

Comentários Facebook
publicidade

ARAGUAIA

Polícia Militar intercepta carro roubado em Cuiabá sendo levado para Querência

Publicado

Os policiais perceberam ainda que a placa estava adulterada e o documento era falso

Policiais militares da 1ª Companhia de Chapada de Guimarães prenderam, dois homens por receptação e falsificação de documentos.

A equipe realizava patrulhamento pela MT – 251 quando parou um veículo Fiat Argo branco, com dois homens. Durante a consulta da situação do carro, foi descoberto queixa de roubo ocorrido no dia 15 deste mês, no bairro Bosque da Saúde, na capital. Na ocasião, a vítima, uma mulher, foi rendida por dois homens armados que a obrigaram entregar o veículo e a bolsa.

Questionado, um dos homens alegou que tinha comprado recentemente o carro por R$ 10 mil e seguia para a cidade de Querência onde mora. Os policiais perceberam ainda que a placa estava adulterada e o documento era falso.

Comentários Facebook
Continue lendo

ARAGUAIA

Após 2 dias, índios libertam grupo de turistas em aldeia do Parque do Xingu

Publicado

Pescadores invadiram reserva e indígenas ficaram com medo da Covid, segundo a Funai

O grupo de 13 turistas de Minas Gerais, que havia sido sequestrado por indígenas da aldeia Rawo, da etnia ikpeng, foi libertado na manhã desta terça-feira (29).

Os turistas de Unaí (MG) estavam pescando em uma fazenda na região e invadiram a reserva do Parque Indígena do Xingu no domingo (27).

Desde segunda-feira (28), a Polícia Federal, com apoio da Funai e da Polícia Militar, tentava resgatar os pescadores.

Enquanto o grupo não era liberto, agentes da Funai acompanharam o caso na aldeia desde domingo, passando a noite no local.

Conforme a Funai, os indígenas ficaram com medo do coronavírus e, por isso, prenderam os turistas e acionaram as autoridades.

Comentários Facebook
Continue lendo

ARAGUAIA

Acidente na BR-158 envolvendo veículo de Canarana deixa vários feridos

Publicado

Um acidente de trânsito na noite desta terça feira (29/09) na BR-158, próximo a Penitenciária Regional Major Zuzi, em Água Boa-MT, deixou vários feridos.

Conforme relatos, dois veículos colidiram frontalmente. Informações preliminares apontam que um dos veículos envolvidos, que seguia rumo a Canarana, era de Canarana e nele estavam o Maestro da Banda Municipal, Mailson Albuquerque, juntamente com quatro familiares.

O outro veículo, que seguia de Canarana sentido Agua Boa, vinha de Vila Rica. Agentes penitenciários deram apoio e prestaram os primeiros socorros. O acidente se deu por conta de uma ultrapassagem mal sucedida.

Várias pessoas saíram feridas e estão sendo atendidas no Hospital Regional Paulo Alemão. A Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar, Polícia Civil e Politec atenderam a ocorrência. O estado de saúde dos ocupantes do veículo de Canarana é estável. Já dos ocupantes do veículo de Vila Rica é considerado grave.

 

Água Boa News

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana