conecte-se conosco


Mulher

Wanessa Camargo conta que tomava remédio para emagrecer aos 12 anos

Publicado


source
Wanessa Camargo
Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo


A cantora Wanessa revelou que já teve problemas de aceitação com o seu corpo na adolescência e que até chegou a tomar escondida remédios para emagrecer quando tinha 12 anos de idade. “Eu tinha muitos problemas com peso. Eu rejeitava meu corpo, só me aceitava quando estava magra, e, com o início da minha carreira, isso se intensificou”, começou a filha de Zezé di Camargo em entrevista à Vogue.

“Eu fui uma criança magrinha até que a puberdade chegou e mudou meu corpo. Meus seios se desenvolveram, minha coxa ficou mais grossa e passei a ter barriga. Por causa disso, tive muitos problemas. Aos 12 anos, tomei remédio para emagrecer escondida”, relembrou.

Essa pressão por estética a prejudicou bastante no início de sua carreira e a deixou insegura durante anos em vários aspectos. “Na vida, sempre vai ter uma pessoa mais bonita e melhor do que você. Mas, com o tempo, fui entendendo e aceitando minha ‘pochetezinha’, a flacidez, e busquei ter outro olhar”, relembrou.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Convidados de casamento são proibidos de falar com a noiva

Publicado


source

Algumas noivas querem ter controle de tudo o que vai acontecer no dia do casamento, como essa mulher que viralizou com uma lista do que os convidados deveriam usar . Recentemente, outra lista com regras que deveriam ser seguidas repercutiu nas redes sociais e uma edas exigências era que todos estavam proibidos de falar com a noiva.

Noiva proíbe convidados de falarem com ela no casamento
Pexels/reprodução/Reddit

Noiva proíbe convidados de falarem com ela no casamento

Segundo o jornal britânico The Sun, um casal foi convidado para o casamento e recebeu um email da organizadora da cerimônia confirmando a presença deles no grande dia e alertando as 10 regras que todos os convidados deveriam seguir. As primeiras demandas são compreensíveis, como chegar com ao menos 15 minutos de antecedência, não usar as cores branca, creme ou marfim e não filmar a cerimônia.

Porém, a lista continua e diz que as mulheres só podem usar os cabelos curtos em penteados simples ou os longos presos em rabo de cavalo. As exigências também não permitem ninguém com muita maquiagem, diz que todos devem usar uma hashtag para postar as fotos do dia nas redes sociais e que os convidados só podem entrar no Facebook em um determinado momento.

Entre as regras mais absurdas está que ninguém pode falar com a noiva em nenhuma circunstância. Por outro lado, todos devem brindar com um homem chamado Rémy, que deve ser o noivo. Além disso, só será permitida a entrada de convidados no casamento que gastaram a partir de US$75 no presente, o equivalente a R$416.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

‘Parça’ de Neymar gera polêmica ao expor mulher como um objeto: “Nojo”

Publicado


source

Diego Aguiar, conhecido como um dos ‘parças’ do jogador de futebol Neymar, movimentou as redes sociais ao postar uma foto com uma jovem russa em um hotel de Dubai. Na publicação, ele aparece com Nina Mood, de 18 anos, e pergunta o que deveria fazer com ela. Comentário foi rebatido por seguidores.

Diego Aguiar com Nina Mood na piscina
Reprodução/Instagram

Diego Aguiar e Nina Mood


“Acabei de achar uma russa aqui perdida no hotel, olha que gata. Top ou não é, porr*”, comentou Diego nos stories. Pouco depois, ele fez outra postagem mostrando que o jogador do Paris Saint-Germain tinha mandado uma mensagem privada para a nova “amiga” de Diego. “Neymar mandando um ‘oi’ aqui para a gata. Aí sim, estamos de olho”, comentou.

Neymar
Reprodução/Instagram

Neymar mandou mensagem para jovem russa


Ele também postou no Instagram uma foto com a russa na piscina e colocou na legenda: “O que eu devo fazer com minha amiguinha nova russinha hoje!? Vocês mandam”. Uma seguidora cutucou: “Tratar ela como uma mulher deve ser tratada de verdade e não usar como objetos e depois descartar isso vai mostrar que você não é um escroto, né?!”.


Muitos homens fizeram comentários dando sugestão do que Diego poderia fazer com a Nina na cama. “Nojo dos comentários e desse cara que acha que mulher é objeto!”, escreveu uma mulher. “Tem como dar um tempo com essa objetificação pública? Valeu”, comentou uma pessoa. “Tratando a mulher como se fosse um objeto”, postou outra junto com emojis indicando enjoo.

Nos stories, Diego mostrou que levou a jovem russa a um restaurante de comida brasileira em Dubai e ironizou: “Vai levar todo meu auxilio desse mês”.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Diferente de Zé Neto, Gaby Amarantos diz que perdeu seguidores ao exibir o corpo

Publicado


source
Zé Neto e Gaby Amarantos
Reprodução Instagram

Zé Neto e Gaby Amarantos

Na última terça-feira (22), Gaby Amarantos utilizou seu perfil no Twitter para mostrar como difere o tratamento dado a homens e mulheres quando o assunto é o corpo. No caso, recentemente o sertanejo Zé Neto ganhou uma gama de seguidores após publicar uma foto de sunga ostentando um grande volume.

A cantora, então, lembrou que com ela aconteceu o contrário: Gaby perdeu seguidores quando postou uma foto de biquíni , no início do ano, durante um passeio de barco. Na ocasião, internautas também apontaram detalhes do corpo da artista.

“Quando eu posto foto da minha anatomia feminina de biquíni, perco seguidores, mas quando o moço sertanejo posta foto de sunga com o pau marcando ele ganha 200k. Nada contra a pessoa, que parece ser ok. Apenas reflitam, a gente só quer poder ser livre e ter os mesmos direitos”, declarou.

As imagens de Zé Neto foram publicadas nas contas dele e da esposa, Natalia Toscano , que o acompanha na viagem de férias na Bahia. O volume na sunga do cantor chamou a atenção dos internautas, que passaram a fazer piada e o assunto viralizou.

Pouco tempo após a publicação, as fotos que ostentavam volume na sunga foram bloqueadas pelo Instagram , o que gerou uma nova onda de piadas na internet. Montagens em que Zé Neto aparece com uma bermuda ou com a sunga encoberta por folhagens tornaram-se constantes nas redes.

As fotos de bíquini são comuns nas redes sociais de Gaby, assim como as declarações contra a pressão estética. Em edição recente do programa “Saia Justa”, no GNT , a cantora contou que na adolescência tinha vergonha de mostrar o corpo.

“Mesmo hoje, postando uma foto nas redes sociais das minhas celulites, das minhas imperfeições, muita gente vem criticar”, afirmou. “É muito importante a gente não ter vergonha e se empoderar, postar as fotos, trazer essa atitude para a vida”, pontuou.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Xavantina

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana