A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Segurança Pública realizará bloqueios viários temporários e pontuais neste domingo (1º de novembro), durante a realização da Corrida do Servidor, em Cuiabá. A largada está prevista para as 6h, no estacionamento da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, com percurso de cinco quilômetros pela região do Centro Político Administrativo.
A medida atende à solicitação da organização do evento e tem como objetivo garantir a segurança dos participantes.
O trajeto percorrerá vias próximas à Assembleia Legislativa, seguindo em direção ao Fórum e passando pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), para chegar ao ponto de largada.
Agentes de trânsito da Semob estarão distribuídos ao longo do percurso para orientar os condutores e acompanhar a movimentação. A liberação das vias ocorrerá de forma gradual, conforme o avanço dos corredores. A previsão é que o trânsito esteja totalmente normalizado por volta das 9h.
A Semob orienta os motoristas a redobrarem a atenção, respeitarem a sinalização e as orientações dos agentes de trânsito e, sempre que possível, utilizarem rotas alternativas, especialmente nas primeiras horas da manhã.
Fonte: Prefeitura de Cuiabá - MT